quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Leônidas em Watchmen !?!?!



Sim, você pode achar que não..mas Gerald Butler pode estar em Watchmen


Pois eu explico, nerd...

Já vem sendo especulado a algum tempo, mas agora Gerald Butler confirmou para a revista Empire que ele estará emprestando seus talentos vocais para a animação “Tale of The Black Freighter”, curta metragem que Zack Snyder está planejando como peça complementar para Watchmen.

O ator escocês foi listado para um papel em Watchmen por muito tempo, mas enquanto nada se concretizava, parecia que ele não trabalharia com o diretor de 300 no aguardado blockbuster do ano que vem.

Mas, quando Snyder planejou filmar “Tales Of The Black Freighter”, um “gibi dentro do gibi” que conta a história da deterioração física e mental de um náufrago e sua condenação quando tenta interceptor um cargueiro fantasma que rumava para a sua terra natal, e incluir essa história no DVD de Watchmen, o nome de Butler surgiu novamente.

E, falando à Empire outro dia, ele nos contou que foi contratado para o projeto. “Eu farei a voz do Capitão”, disse Butler , “eles vão produzir esse curta no estilo de animação japonesa e eu estou totalmente satisfeito”.

“Na verdade eu li o script antes de ler a história em quadrinhos e achei maravilhoso” , continuou o ator. “Aí eu li o gibi e é demais. Os pequenos elementos que foram adicionados tornaram ainda mais nítidos. É muito sombrio e tem algo muito descritivo e assustador. Ele desce até a loucura mas explica isso com uma sanidade que você sente como se fosse com você mesmo. No final, meu coração estava pulando!”



0 comentários: