sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

“É o Fim do Mundo”! HAhaAHha



Olha, quem garante é ninguém menos que o Grant Morrison!


Essa frase ameaçadora, acompanhada de uma risada, foi dita pelo escritor Grant Morrison em entrevista ao site Newsrama. O assunto: o futuro do Universo DC após a saga “Crise Final” (a milhonésima do gênero no Universo DC).






Perguntado sobre o que a Crise Final representa para o futuro do Universo DC, Morrison respondeu: “É o Fim do Mundo. (Risadas) Basicamente, é isso. É o Apocalipse para o Universo DC”.

Eu fico imaginando que, depois de ouvir isso o repórter deve ter ficado com um “semblante glúteo” (mais conhecido como “Cara de Bunda”). Preocupado, Morrison resolveu completar a explicação:
“E não – eu quero dizer, muita gente tem especulado que será um grande recomeço na continuidade, mas eu não acho que nós precisamos disso. Nós fizemos tudo isso, e não é sobre um recomeço, é sobre criar uma grande, épica história pra todo o UDC. Pode haver algumas coisas que vão acabar saindo e isso muda o universo, mas não é um recomeço nem algo sobre corrigir gafes na continuidade. É uma história sobre personagens.”

O cara tava todo animadinho e continuou: “É sobre o Universo DC sob ataque da maior ameaça que ele já encarou. É a aniquilação definitiva de tudo que nós amamos. (Mais risadas... que cretino!) Todo mundo vai ficar meio chocado quando ver o que vai acontecer com os seus personagens favoritos”.

Bom... essa é mais uma das milhares de “super crises que mudam tudo que nós amamos e que provocam choques nos fãs”. Só espero que as mudanças sejam boas e que essa realmente seja a última dessas crises cósmicas.

Se você, nerd, está boiando no assunto... vai entender melhor lendo as sagas “Contagem Regressiva para a Crise Infinita” , “Crise Infinita” (ambas já publicadas pela Panini) e atualmente lendo as sagas “52” e “51”(essa última ainda não chegou no Brasil).



0 comentários: