sábado, 1 de março de 2008

Aconteceu na semana #06



Mais um atrasado aconteceu na semana ! sem xiliques por favor !


No domingo, tivemos a então entrega do Oscar. Com os favoritos, as surpresas e vencedores (você confere numa sessão exclusiva aqui no Universo Nerd), as atenções voltaram-se para os filmes que ganharam destaque. Once foi um deles. O filme que não era favorito a ganhar o Oscar mostrou ter merecido, com a belíssima canção “Falling Slowly”.

Depois da belíssima apresentação de Glen Hansard e Marketa Irglova é impossível não querer assistir o belíssimo filme, que é sem duvidas um grande acerto do ano passado.

E nesta semana recomeçou a campanha viral de The Dark Knight. O filme que havia dado um “break” após a morte de Heath Ledger, voltou com uma nova campanha viral atualizada no site de Harvey Dent (IBelieveinHarveyDent.com), onde o promotor de gotham pede ajuda aos cidadãos de Gotham na luta contra o caos. Vamos ficar de olho e aguardar as novidades!

A paródia, mais um derivado da linha Todo mundo pânico, “Superhero Movie” divulgou pôsteres e fotos da comedia. Nela podemos ver Pamela Anderson como a mulher invisível e alguns personagens conhecidos como os x-men, e um herói próprio parodiando o então popular homem aranha. O filme que estréia em Março, arranca alguns risos em seu trailer.

E como já era esperado, Gerard Butler foi confirmado na adaptação Watchmen. O ator confirmou a revista Empire que vivera o navegador solitário da historia, porém como o personagem será uma animação, o ator apenas emprestará a sua voz. O filme estréia em Março do ano que vem.




Pulando para séries, a Fox confirma os boatos que já rondavam ano passado. Series derivadas serão criadas, e a principal em que se comunicam é a versão feminina de Prison Break. Sim, veremos uma versão feminina de Michael Scofield (risos). A serie que abordará o mesmo tema deve voltar junto com a temporada de outubro da série original, ou ganhar uma temporada própria.

E na próxima segunda, chega ao final a serie “Terminator: Sarah Connor Chronicles”. A temporada que teve nove episódios até agora, terá uma especial de duas horas na próxima segunda, preenchendo a grade que era de Prison Break, no horário nobre do canal Fox. Os episódios que prometem um enorme gancho para uma próxima temporada estarão cheios de ação e belíssimos efeitos.



E saiu nesta semana o tão esperado game de Lost.
“No jogo você encarna um novo personagem, Elliott, um fotojornalista que perdeu a memória. Como um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815, Elliott, terá que desvendar os mistérios da ilha, ao mesmo tempo que procura respostas sobre a sua própria identidade. Nesta jornada você contará com a ajuda de vários dos personagens recorrentes da série, como Jack, Kate, Sawier, Hurley e Locke.

Você terá que explorar muitos dos cenários presentes no seriado, além de outras locações pouco vistas no show, como as outras escotilhas e o navio “Black Rock”. A jogabilidade é semelhante a outros jogos de aventura como Resident Evil, sendo que você deverá realizar várias tarefas espalhadas por vários pontos da ilha, resolver enigmas e explorar os vastos cenários em busca de determinados itens. O jogo desenvolve-se ao longo de sete episódios, roterizados pelos produtores executivos do show, Damon Lindelof e Carlton Cuse, com direito a fashbacks, que mostrarão o passado de Elliott.”O jogo já pode ser adquirido, mas apenas nos gringos.



E para finalizar, o prêmio mais popular do cinema (depois do Oscar claro), divulgou seus vencedores. O “framboesa de Ouro” detonou com Eddie Murphy. O ator levou três framboesas, e seu filme o acampamento do papai, levou como pior seqüência. Confira no site www.cinepop.com.br a lista dos vencedores.

Nesta semana é só. Mas semana que vem tem tudo sobre Rambo 4 (o pessoal do Universo Nerd fará o possivel...ou não)e outras estréias. Até lá.



0 comentários: