sábado, 8 de março de 2008

Aconteceu na Semana #07


Tá na hora de conferir o que rolou de mais importante nessa semana... Aqui no Universo Nerd.


Rambo 4 Abortou no Brasil. O quase certo ultimo filme da franquia, dirigido por Sylvester Stallone, não decepcionou e garantiu boas cenas de ação e uma grande historia. Tudo bem que o veterano do Vietnã já tem lá seus 30 aninhos, mas Rambo conseguiu manter firme o longa, durante as suas 1h20min de duração. Stallone, assim como em Rocky, fechou com chave de ouro a franquia.



E os rumores do filme da Liga não param de sair. O site ISBE revelou algumas informações que consiste em dizer que as filmagens devem ir mesmo para o Canadá e o roteiro já esta sendo revisado e sim com as participações de Superman e Batman.

A Warner Bros. não vai começar as filmagens antes de uma confirmação oficial sobre a possível greve de atores americanos.

Dragon Ball, adaptação dos mangas e animes de Akira Toriyama, foi adiado.

O filme que iria estreiar 15 de agosto deste ano, foi adiado devido ao curto tempo que teria para ser finalizado.A nova data já foi divulgada pela fox e será 3 de abril de 2009.

No elenco estão no elenco Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma).

O responsavel por "Premonição" James Wong fica a cargo de diretor do longa.



E acreditem se quiser. Um dos maiores filmes de terror de todos os tempos já esta sendo programado para ser re-filmado. Trata-se de O bebê de Rosemary. A Platinum Dunes, que já re-filmou (¬¬) vários clássicos do gênero. Esta tentando negociar com a Paramount, a refilmagem. Está na hora da onde de refilmagens acabar e partirem pra novas idéias.

No mundo da animação, os fãs do morcego estão tristes. No ultimo sábado (8), chegou ao fim a serie animada The Batman. Depois de 5 temporadas e uma boa audiência na Warner, o mais novo desenho do batman deu adeus. Participações importantíssimas ocorreram no episodio como Superman, arqueiro verde, lanterna e claro os ajudantes robin e batgirl. Confira a sinopse oficial:

"Os mais poderosos membros da Liga da Justiça são abduzidos um a um. Batman, Robin e Arqueiro Verde descobrem que a entidade alienígena The Joining retornou (com alguma assistência de vilões terráqueos) e transferiu os poderes da Liga para andróides aliens. O especial inclui ainda presenças de Lanterna Verde, Gavião Negro, Flash, Superman, Homem-Brinquedo, Mestre dos Espelhos e Dr. Hugo Strange."

The Batman, é exibido no Brasil pelo canal pago Cartoon Network.



Falando em canais e series, o canal americano The Cw renovou novas temporadas pra algumas series populares. Supernatural, que já tinha fim certo ganhou a sua tão esperada quarta temporada. Smallville, já era de ser esperado e ganhou mais uma temporada, porem não contará com duas estrelas principais. Michael Rosenbaum e Kirsten Kreuk, Lex e Lana respectivamente. Vamos ver no que vai dar. Everybody Hates Chris, One Tree Hill e America's Next Top Model também foram renovadas e garantem novas temporadas para 2009.



E as empresas de games Sega e EA anunciaram desenvolverem jogos para o novo IPhone. Super Monkey Ball e o simulador de evolução Spore, foram divulgados juntos com novos softwares para o novo telefone.



O novo Gran Turismo que só sai em Abril revelou inúmeras fotos e são espetaculares. O game que será desenvolvido apenas para Playstation 3, apresenta inúmeras e novas funções para os veículos, sem contar o designe e os gráficos que são de babar.



Para finalizar, vai aqui as dicas da semana e as estréias no circuito cinematográfico aqui no Brasil.

Sicko $O$ Saúde: Indicado ao Oscar de Melhor Documentário, "Sicko - $O$ Saúde" é a nova investida do polêmico Michael Moore ("Fahrenheit 11 de Setembro") nas telas. O filme chega ao Brasil depois de ser anunciado como o terceiro documentário mais lucrativo da indústria cinematográfica, faturando US$ 24 milhões de dólares em nove semanas de exibição. O filme faz criticas ao sistema publico de saúde nos EUA.



10.000 A.C.: O longa se passa em 10 mil antes de Cristo e conta a história do jovem caçador de mamutes chamado D'Leh, interpretado pelo ator Steven Strait (“Super Escolar de Heróis”). Escrito e dirigido por Roland Emmerich, dos bem-sucedidos "O Patriota" e "O Dia Depois de Amanhã", o longa-metragem foi rodado na África do Sul.

Desaparecidos: Com elenco praticamente desconhecido do público, exceto por Kevin Kline ("De-Lovely - Vida e Amores de Cole Porter"), "Desaparecidos" é um drama que fala sobre o tráfico sexual. Kline vive um policial do Texas que desconfia que sua filha foi vendida há alguns anos e, durante sua investigação, encontra um garoto que teve sua irmã de 13 anos também seqüestrada.

O Orfanato: Os filmes de mistério voltam ao cinema espanhol com "O Orfanato", com o qual o diretor estreante Juan Antonio Bayona pretende repetir o sucesso de "Os Outros" (2001), de Alejandro Amenábar, e "O Labirinto do Fauno" (2006), de Guillermo del Toro. Na história, Laura retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos.



0 comentários: