sábado, 22 de março de 2008

Aconteceu na semana #08



Semana passada não tivemos, mas nessa sim !


No inicio da semana, foi divulgado o site oficial de Superhero Movie. A pagina nos mostra fotos, wallpapers e 5 videos. O link pra pagina você confere aqui no universo nerd na sessão do filme!

Red Tails teve mais detalhes revelados, e foi pelo próprio diretor e produtor George Lucas, confira: "Estamos caminhando para terminar o roteiro e provavelmente começar a rodar no fim do ano. Talvez saia já em 2009", disse Lucas ao ComingSoon. "Esse deve ser o último filme grande que eu dirigirei. Daí devo fazer só meus filmes pequenos, que serão mais esotéricos e provavelmente só ficarão em cartaz uma semana em cinemas de arte - basicamente a mesma coisa que Francis [Ford Coppola] está fazendo."
A Lucasfilm financia e produz Red Tails, que contará com todo o arsenal da Industrial Light & Magic para tornar, via computação gráfica, as cenas aéreas mais realistas.

Red Tails conta a historia de um grupo de jovens negros de Tuskegee, cidade no Alabama, que supera a barreira do racismo para formar uma unidade aérea durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se tornam os primeiros pilotos afro-americanos da história das Forças Armadas dos Estados Unidos.


Quem deu o ar da graça também e concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly foi Christian Bale. O ator tentou evitar mas acabou falando (com um repórter que parecia nem saber com quem falava) sobre a sequencia de Batman – O Cavaleiro das Trevas.
Bale começou com o clássico "vamos esperar para ver", quando o repórter disse que daí seria a sexta parte da cinessérie (Todos sabemos que Batman Begins iniciou uma outra cineserie)

"Não, não, não. Eu consideraria [esse filme] a parte 3, não digo parte 6", corrigiu Bale.
"Como o nome diz Batman Begins é o começo, com todo o respeito aos outros filmes. Estamos recriando tudo. Obviamente a decisão não é minha, mas, conhecendo a história de Batman - O Cavaleiro das Trevas, eu gostaria muito de completar a trilogia", entregou.

"A história do segundo filme deixa as pessoas na expectativa para algo que pode ficar muito interessante no terceiro. Agora a questão é: será Chris [Nolan] o diretor? Porque para mim é um problema trabalhar na série sem que isso seja uma colaboração com Chris", completou Bale.
Para completar a festa, foram divulgadas informações do dvd de Gotham Knights. Capas e comentários já podem ser vistos aqui no Universo Nerd.

Cloverfield voltou a ser notícia. Os detalhes do DVD, que sai no final de abril, foram confirmados. O disco incluirá dois finais alternativos inéditos, comentários do diretor, making-of, vários minidocumentários enfocando diversos aspectos da produção, cenas adicionais e easter eggs. O filme fez 160 milhões de dólares mundialmente e custou apenas 25 milhões para ser realizado.


Para poder afagar os corações aflitos de todos aqueles que vão esperar até 2009(!!) para ver o 7º ano na vida de Jack Bauer, a FOX anunciou um episódio especial de 24 Horas.
Este mostrará o que aconteceu entre a 6ª e 7ª temporada e terá duas horas.
Mas infelizmente também está bem longe afinal o especial de duas horas só será exibido entre setembro e dezembro na tv americana!!!

Lost terminou na ultima quinta feira a primeira parte da 4ª temporada. Com 8 episódios, a serie terminou dando aquele gostinho de quero mais, que será saciado apenas em maio, quando novos episódios vão ser entregues, resultantes da então prejudicial greve dos roteiristas.
Lost é exibido todas as quintas pelo canal AXN.

No cinema, a dica é Um Amor de Tesouro, que estrela Matthew McConaughey, ao qual faz o papel de um surfista apaixonado pela natureza e é obcecado para achar um tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento. Sua futura esposa no entanto passa ajudá-lo e, nesta aventura, eles irão redescobrir o amor que os uniu. Porém, outras pessoas estão interessadas em achar o tesouro.
Do mesmo diretor de Hitch – O Conselheiro Amoroso, o filme entrou no circuito na ultima sexta.

Semana que vem tem mais coluna .. até lá !


1 comentários:

Fox disse...

Ciao, se pensi che la verità non sia quella proposta dai governi, allora visita il mio blog! Anche se è ancora iovane puoi partecipare al sondaggio. Te ne sarei grato