segunda-feira, 17 de março de 2008

"Batman Begins" vai ganhar versão Blu-Ray Disc


Esses caras sabem mesmo como arrancar dinheiro de nerd!!


Pois é, meu caro e falido nerd! Agora que a estréia de "The Dark Knight" está se aproximando, a Warner aproveita pra tentar faturar um pouquinho mais em cima do antecessor, "Batman Begins".

A idéia brilhante foi lançar o primeiro filme "morceguístico" do Sr. Chris Nolan em Blu-Ray lá nos States da América. E tem opções pra todos os gostos... são tantas que achei melhor fazer uma lista:

Batman Begins Limited Edition Gift Set: vai custar míseros U$49.99 e vem com um Disco Simples Blu-ray de alta definição, que além do filme trará o prólogo de "The Dark Knight" (aqueles famosos 6 primeiros minutos que já sairam na net e nos cinemas IMax). Como é um "Gift Set", é óbvio que vem com lembrancinhas nerd: uma arte lenticular de "Batman Begins" (para os ignorantes, uma célula do rolo de projeção do filme), um livreto de 32 páginas com o novíssimo gibi da DC Comics que traz a adaptação do prólogo de "The Dark Knight", fotos exclusivas, páginas do script e story boards.

Mas não é só isso! O pacotão de nerdices do "Gift Set" também inclui 5 cartões postais colecionáveis de Batman Begins com artes que NUNCA FORAM IMPRESSAS na época do lançamento do filme. Pra completar, os caras ainda te dão U$ 7,50 em "dinheirinho de cinema" pra você trocar e comprar seu ingresso pra assistir "The Dark Knight".

Se você sobreviveu ao choque de saber que algo tão espetacular assim vai ser lançado, mas que você é muito pobre pra comprar, veja as outras opções:

Batman Begins Limited Edition Gift versão DVD Duplo em Standard Definition: é a versão light do outro "gift set", vai custar U$39.92 e atende aqueles que (como nós) ainda não podem ver filmes usando Blu-Ray Discs. Esse pacote inclui os 5 cartões postais colecionáveis de Batman Begins com artes que NUNCA FORAM IMPRESSAS na época do lançamento do filme e os U$ 7,50 em "dinheirinho de cinema" pra você trocar e comprar seu ingresso pra assistir "The Dark Knight".

Disco Simples Blu-ray de alta definição: custando U$28.99, essa porcaria só vai vir com o filme "Batman Begins" e com o prólogo de "The Dark Knight".

Se você for parar pra pensar, até que esses "gif sets" não estão tão caros assim, pela quantidade de brindes que trazem... quero ver quem vai ser o nerd corajoso que vai mandar importar essa belezura!

Ah!! O lançamento de todas estas versões de Begins será no dia 18 de Julho, coincidentemente, data da estréia de The Dark Knight.



0 comentários: