segunda-feira, 10 de março de 2008

Dragon Ball já tem compositor para trilha sonora


O lançamento do filme foi adiado, mas a produção continua a todo vapor!!


A notícia vem direto do Dragon Ball Movie Blog, que confirmou o boato de que Bryan Tyler será o compositor da trilha sonora do filme Dragonball, que chegará aos cinemas em 03 de abril de 2009. Confira a declaração do cara:

"Fazer a trilha de Dragonball era um sonho meu. Eu lembro que sou fã [de Dragonball] há muito tempo. Eu farei o maior esforço possível para refletir o tom épico da história e capturar a maravilhosa riqueza dos personagens. Eu amo a forma como os personagens de DB não são nem bons nem maus. Como ao longo da mitologia de DB eles mudam sua lealdade (Piccolo) ou tem algo dentro de si com um lado negro (Goku com seu lado Oozaru). É uma história épica clássica que contaremos e eu quero que o resto do mundo (os não-fãs de DB) experimentem o que eu já conheço. Que Dragon Ball é uma uma das nossas maiores mitologias modernas.

Opa, opa, opa!! Ou esse cara é mesmo muito fã do Dragon Ball, ou ele tá levando MUITA GRANA pra chamar esse desenho de "uma das nossas maiores mitologias modernas". Vai ser puxa-saco assim lá longe, rapá!



Esse cara da foto é o Bryan... Dãaaaaaaaaaaaaaaa


Ah, só pra constar: Tyler tem na bagagem trabalhos como Rambo, Aliens vs. Predator - Requiem, The Fast and the Furious: Tokyo Drift e Constantine. Como não vi nenhum desses filmes, não sei nada do trabalho dele!



0 comentários: