sexta-feira, 14 de março de 2008

Eleições em Gotham estão a todo vapor!!


Dois novos sites de marketing viral de "The Dark Knight" surgem na rede...


Esse filme vai bater recorde de sites virais no ar... os caras não cansam de lançar coisa nova, e os nerds não cansam de acessar.

Agora estão no ar dois novos sites, ligados à campanha para eleger o novo promotor de Gotham City. No endereço GothamElectionBoard.com ainda não tem nada de interessante, mas os boatos dão conta de que nesse site vai rolar uma espécie de "apuração on line" dos votos da campanha... coisa de maluco mesmo!

Já em GothamCityClerk.com a coisa está mais avançada. O site traz informações sobre os candidatos que participam da corrida eleitoral. Repare que o nome do concorrente de Harvey Dent é informado no site (Roger Garcetti), e parece que em breve saberemos mais sobre ele.

A campanha de "The dark Knight" definitivamente se voltou para o personagem de Aaron Eckhart. Além desses novos sites virais, a gincana do site "I Believe In Harvey Dent" está em pleno andamento, com direito a "Dentmóvel" circulando por várias cidades americanas fazendo campanha pela eleição do cara.

Tomara que o filme seja tão criativo e interessante quanto a campanha de marketing!



0 comentários: