segunda-feira, 24 de março de 2008

“Lois” e “Lex” falam sobre o futuro do Superman



Na verdade, quem falou sobre isso foram os atores que interpretaram os personagens em Superman Returns...


Depois de Bryan Singer dar uma entrevista confirmando que ainda tem interesse em estar a frente da seqüência de Superman Returns, agora é a vez de dois importantes atores da franquia se manifestarem abertamente sobre o assunto.

Kate Bosworth e Kevin Spacey - Lois Lane e Lex Luthor, respectivamente- estão juntos em um novo filme chamado “21” (que aqui no Brasil vai se chamar “Quebrando a Banca”). Nos eventos de divulgação do filme, eles andam dando entrevistas e o assunto “Superman” sempre acaba sendo abordado.

O site KateBosworthForums trouxe a seguinte declaração, atribuída à Kate “Lois Lane” Bosworth:

"Quero dizer, realmente eu não sei. Tanto eu quanto Kevin (Spacey) fomos contratados para fazer um outro filme. Ouvimos de um jornalista outro dia que Bryan Singer tinha feito ou estava fazendo um acordo. Gostaria de poder falar mais sobre isso, mas eu não posso. (...) Eu gostei muito de fazer o primeiro (o primeiro filme) e adoraria fazer outro.”


Numa atitude parecida com a de Bryan Singer umas semanas atrás, Kate também aproveitou pra rebater as críticas feitas por alguns fãs (mais conhecidos como péla –sacos) ao filme e à atuação dela no papel de Lois Lane:

“Para ser honesta, eu não estou muito preocupada com isso”, disse a desbundada atriz... e ainda explicou porque: “Eu me sinto honrada por ter sido escolhida para o papel, mas não é possível agradar a todos. Uma das principais coisas que aprendi neste setor é que se você sentar lá e tentar desesperadamente agradar a todos, você começa a correr em círculos e acaba ficando maluco. (...) Veja bem, você tem que encarar que esse é um filme icônico e as pessoas terão opiniões fortes sobre tudo, então eu entendo isso”.


Já pelo lado do mau, Kevin Spacey também deu algumas declarações sobre a continuação de “Returns”. Quando perguntaram a ele sobre a volta de Singer ao projeto, Spacey disse quase a mesma coisa que Kate: “Eu ouvi sobre isso, é exatamente o que está acontecendo, e eu suspeito até que se o filme for adiantado, e eu não sei mais do que você sobre isso, ele poderá acontecer em algum momento de 2009".

Kevin aproveitou para confirmar o que já havia dito em entrevistas anteriores: ele vai mesmo retornar para o segundo filme, pois tem contrato assinado com a Warner para 2 filmes. O que não ficou claro é se o contrato era para Superman Returns e mais um filme, ou se Kevin Spacey pode participar de uma eventual trilogia.

Bom, rumores não faltam... a verdade é que, de concreto, ainda não temos nada. A espera continua...



0 comentários: