sexta-feira, 14 de março de 2008

"New Frontier" faz bonito nas vendas de DVD!


Versão animada de um famoso gibi da Liga da Justiça está no Top 10 de vendas nos EUA...


É isso aí, meu caro nerd! O site Superman Homepage está acompanhando o desempenho de vendas do recém-lançado DVD do desenho “Justice League: New Frontier”, e as notícias são impressionantes!

Os caras informaram que, mesmo concorrendo com filmes que tiveram suas vendas incrementadas pelos prêmios Oscar que receberam, “New Frontier” continua no Top 10 de vendas de DVDs nos States da America, ocupando uma respeitosa 10ª colocação.

O danadinho vendeu nada menos do que 136.000 cópias em sua primeira semana de vendas! E não pára por aí! “New Frontier” ficou na 3ª colocação de vendas de Blu-ray, e foi o 3º filme mais alugado, tudo na primeira semana! Nada mal para uma animação baseada num gibi que só alguém muito nerd conhece...

Pra quem não sabe, “Justice League: New Frontier” é baseada na HQ foi escrita e desenhada por Darwyn Cooke, e mostra os heróis do Universo DC durante a sua Era de Prata, nos anos 50 e 60, e a formação da Liga da Justiça. No elenco principal estão Kyle MacLachlan (Superman), Lucy Lawless (Mulher-Maravilha), David Boreanaz (Lanterna Verde), Neil Patrick Harris (Flash) e Jeremy Sisto (Batman).

Bom... eu já vi o filme (sim, eu fiz download dele!)... e não achei grande coisa!



0 comentários: