quinta-feira, 27 de março de 2008

Tobey Maguire metido em mais uma adaptação de quadrinhos !



Depois da trilogia Homem-Aranha, Robotech...agora Afterburn


Tobey Maguire da trilogia do Aranha, e Neal Moritz estão montando uma equipe para produzir “Afterburn”, uma adaptação de uma História em Quadrinhos publicada pela Red 5 Comics, uma empresa apresentada pela ComingSoon.net e SuperheroHype.com. Os direitos para os filmes estão sendo adquiridos por Ryan Kavanaugh da Relativity Media.

Maguire irá produzir o filme através da Maguire Entertainment e Moritz através da Original Films.

A HQ, cuja primeira edição foi lançada em Janeiro, é uma aventura de ficção científica tendo como pano de uma Terra Pós-Apocalíptica, cujo Hemisfério Oriental foi destruído por uma enorme erupção solar, deixando tudo o que restou vivo com mutações causada pela radiação e suas conseqüências. A história gira em torno de um grupo de caçadores tesouro que, pelo preço justo, extraem objetos como a Mona Lisa, a Rosetta Stone e as Jóias da Coroa, enquanto enfrentam caçadores rivais, mutantes e piratas ao longo do caminho.

A próxima aparição de Maguire será em “Tropic Thunder”. Além disso, ele está desenvolvendo uma adaptação live-action do anime clássico Robotech, que ele também está produzindo.



0 comentários: