domingo, 27 de abril de 2008

Aconteceu na Semana #011


Semana com dublês em acidente, antigo exterminador fala sobre novo filme e Snipes indo pra cana

Sem mais imendas e discussões vamos aos principais fatos da semana de 20 a 25 de Abril.

A semana começou com susto. Um dos dubles de 007 – quantum of solace ficou gravemente ferido num acidente de carro nas filmagens. O carro que o dublê alemão Evangelos Grecos dirigia, um Alfa Romeo 159, bateu em um caminhão. O dublê foi retirado das ferragens do veículo e levado a UM hospital próximo de Verona. Ele sofreu lesões na cabeça e teve que passar por cirurgias. Enquanto isso Craig bebia seu Martini.

E após enfrentar vampiros, Wesley Snipes vai enfrentar as grades. O ator americano Wesley Snipes, 45, foi condenado pelo Estado da Flórida a três anos de prisão, pena máxima prevista para por sonegação de impostos entre 1999 e 2004. Snipes, segundo o juiz do caso, irá servir de exemplo para os que pensam em não cumprir as obrigações com o Estado, destacaram as redes de televisão do tribunal em Ocala, Flórida.



O eterno Exterminador Sr. Schwarzenegger confessou que participaria de Exterminador do Futuro 4. "Nunca conversei com ninguém a respeito. Mas se eles filmassem aqui na Califórnia, eu o faria sim." revelou. As filmagens que estão agendadas para começarem no próximo mês, parecem estar prontas pra dar inicio a grande produção. Moon Bloodgood (da série 'Journeyman') viverá uma mulher que carrega uma culpa por ter sobrevivido ao holocausto nuclear. Sam Worthington ficará com o papel de Marcus, personagem central na trama da nova trilogia. Os executivos da empresa revelaram que o novo herói será muito importante. "Se Ben-Hur fosse influenciado por Jesus Cristo, John Connor será o Cristo de Marcus".Christian Bale ('Batman Begins') virerá o novo John Connor, que continuará onde o terceiro filme parou e se passará em um mundo pós-apocalíptico. O filme se passa em 2019, após o dia do julgamento final.



A campanha viral de Batman ainda continua. Sim, mesmo prometendo o trailer para a próxima semana, a campanha viral de marketing do filme “O Cavaleiro das Trevas” está fazendo os fãs correrem atrás de sacolas, etc. Harvey Dent continua seu “bláblá” político, e os sites pertecendo ao coringa estão sendo atualizados. A ultima foi um pôster que você já conferiu aqui no Universo Nerd. Fique ligado que o trailer está para sair na madrugada do dia 04 de maio.

E mais um livro Stephen King será filmado. Trata-se de Dolan's Cadillac, inspirado no conto homônimo do ícone do terror, publicado na coletânea de contos Nightmares & Dreamscapes, de 1993. Christian Slater, Wes Bentley e Emmanuelle Vaugier estarão no elenco. Conheça um pouco mais da historia: Em Dolan's Cadillac acompanhamos um homem (Bentley) que planeja vingar a morte de sua esposa (Vaugier) pelas mãos do notório e intocável mafioso de Las Vegas Jimmy Dolan (Slater). O roteiro adaptado é de Richard Dooling e Erik Canuel (Bon Cop, Bad Cop) dirigirá para a Film Bridge International. O filme promete.

No mundo dos games, o jogo de Mortal Kombat Vs. DC anda sendo a sensação. Um trailer foi divulgado na net e mostra batman lutando contra scorpion. O game se passa em um universo paralelo, començando com a ida de scorpions para Gotham City. O visual vai misturar elementos de Mortal Kombat e o Universo DC e haverá ambientes que podem ser destruídos. Os cenários também possibilitarão combates - que foram totalmente remodelados - em solo ou no ar, mesmo que em queda livre. Além disso, o visual dos personagens mudará durante a luta para demonstrar os ferimentos. Entre o “elenco”, os confirmados são Batman, Superman, Sub-zero e Scorpion. O game estará no formato para Play3 e Xbox 360.



É isso ae galera, semana que vem estamos ae cobrindo a estréia de “Homem de Ferro”. Até lá!

0 comentários: