segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aconteceu na semana #09


Por falta de tempo e problemas, não podemos atualizar o Aconteceu na Semana...estivemos ocupados com outras coisas. Mas agora sim está aqui

Semana do 1º de Abril agitada. O dia da mentira teve intensas correrias por todo mundo envolvendo o viral de “O Cavaleiro das Trevas”. E o Brasil não ficou de fora. Em São Paulo foram enviadas duas sacolas com apetrechos do coringa e um celular que foi sucedida por uma ligação de Jim Gordon. Além disso, pipocaram em fóruns fotos não oficiais do filme, que mostram o coringa no Hospital vestido de enfermeira e uma foto dele oficial da policia, além de uma bat-foto com um sorriso. Alguns apontam como montagem, porem a Warner tratou de tirar logo as fotos do ar. Parece ter muita importância pra produtora não? Bom, O que Jim Gordon falou na ligação e novas fotos você confere na cobertura da campanha aqui no Universo Nerd. Mais o que importa é que foi dada a largada, e os fãs estão na espera para novas ordens do futuro comissário e na espera do demorado novo trailer.

Agitado também esta as gravações de “Quantum Of Solace” da franquia do agente James Bond. O novo 007 teve fotos de má qualidade tiradas do set e espalhadas em diversos fóruns e logo em seguida após a partida da equipe do Chile, foram soltas imagens oficiais que mostra Craig correndo (novidade) com seus óculos tira-onda, e fazendo pose com sua arma. O filme promete ser bom tão quanto “Cassino Royale”. “007 – Quantum Of Solace” estréia dia 07 de Novembro.

Falando em Set, Spirit teve suas primeiras fotos de Sets divulgadas. O site que liberou as preciosas fotos foi o Dark Horions que mostra Gabriel Macht como o herói, Octopus (Samuel L. Jackson) e as belíssimas Scarlett Johansson, Paz Vega e Eva Mendes.
The Spirit chega em 16 de janeiro de 2009 nos EUA, e no Brasil no dia 30.
A adaptação de Max Payne também vai ganhando vida.

O ex-Robin Chris O´donnel foi confirmado no filme que levara o famoso jogo ao cinema. Ele viverá o executivo Jason Colvin, que não está no original.
Na trama do jogo, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne é caçado pela polícia e pela máfia. No elenco temos Beau Bridges, Mark Wahlberg (que viverá o papel titulo) e Milas Kunis. O filme assinado por John Moore chega aos cinemas em 17 de Outubro.

E a Universal adquiriu os direitos de First Man: The Life of Neil A. Armstrong, escrito por James R. Hansen, historiador da NASA que retrata a historia de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua.
Nicole Perlman, que escreverá o roteiro comentou sobre a anuniação:
“Quanto mais perto ele chegava da Lua mais distante ficava de sua família. Ele sofreu uma tragédia pessoal antes da aventura na Apollo XI que o transformou num obsessivo. Ele se tornou o herói perfeito. [O companheiro de tripulação] Buzz Aldrin seria o primeiro homem a pisar na Lua, mas a NASA reverteu a decisão porque Neil era tido como mais heróico”.
Nenhuma data para o filme foi anunciada.

E pasmem. Sarah Tancredi está de volta a Prison Break. Após sua suposta morte na série, a atriz Sarah Wayne Callies anunciou que ira voltar ao programa. Depois de uma temporada, os fãs já aguardavam este retorno. Ponto para Michael Scofield de Wentworth Miller que não ficara solteiro novamente.

Mais uma bomba no mundo das series é que Alfred Gough e Miles Millar, criadores do sucesso “Smallville”, deixaram a serie. O anuncio foi feito na quinta feira, junto com a divulgação do próximo episodio (7.16) da serie. Na carta, os roteiristas não deixaram explicito o porquê da saída, mas agradeceu a muitos nomes e ao publico que sempre se manteve fiel a serie. Quanto a sinopse divulgada para o episodio de daqui a duas semanas, foi comentado que Lex finalmente adquirira o que muitos esperaram e o embate Clark x Lex se dará. Neste episodio também um personagem irá morrer (suspeita-se de Lionel Luthor). Os últimos episódios da sétima temporada estão programados para os dias 17 e 24 de abril e 1, 8 e 15 de maio nos EUA.

Por hoje é só. Até a próxima !

0 comentários: