sábado, 12 de abril de 2008

Aconteceu na semana #10



Aconteceu na semana na sua 10° edição com uma semana um pouco parada, mais com algumas novidades.


As fotos de Dragon Ball foram finalmente reveladas em boas qualidades. Como você pôde conferir no começo da semana aqui no Universo Nerd, podemos ver Goku, e alguns figurantes e alguns cenários... Bom, não vou comentar, mas com o orçamento que esta sendo produzido, não garante boa coisa. Vamos esperar.




O então adiado Justiceiro foi comentado pela diretora. Em seu blog, a diretora comentou sobre a sessão teste do filme e sobre a mudança das datas de estréia. Confira:
"Uma exibição assim é bem tensa. Você senta lá pensando 'Putz, e se eu for maluca e tiver feito um filme de merda?'. Mas tudo correu bem, embora eu precise me comprometer com algumas correções. Não foi tão ruim como alguns amigos cineastas me disseram que seria. Acho que me saí com uma boa experiência com um estúdio grande (batendo na madeira porque isso não acabou ainda)", disse.

"Eles também mudaram nossa estréia para 5 de dezembro, o que segundo meus agentes é uma data muito melhor. Eu acho que as pessoas vão pensar duas vezes antes de ver um filme extremamente violento perto do dia do nascimento de Jesus, do Hanukkah, do Kwanzaa ou qualquer que seja o santo feriado que você celebre. Bom, mas os números de bilheteria provam o contrário e parece que os doentes mentais que gostam desse tipo de filme só ficam mais doentes nessa época do ano. (E eu digo isso com todo o carinho, porque estou confiando que todos os doentes mentais aparecerão para ver o filme)."

Bom ela parece confiante. Vamos aguardar o longa que como ela mesmo disse estréia dia 5 de Dezembro.

Quanto mais se aproxima as datas de lançamento de esperados filmes, mais fotos vão aparecendo. Homem-de-Ferro que já mostrou praticamente todo o filme em vídeos para tv trailers e imagens, soltou mais um vídeo. Nele mais uma vez o lata salta voa, entre aviões e aquilo tudo. E Speed Racer soltou mais algumas fotos de veículos. Ficaram bem legais. Homem-de-ferro estréia dia 30 deste mês e Speed Racer chega as telonas no dia 9 de Maio. (Ah, não é preciso comentar que você confere os vídeos do latinha aqui no blog ;D)




Smallville está chegando perto do fim, e os episódios finais da temporada estão sendo revelados. Após a morte de um importante personagem, no episodio 7.16, a sinopse do episodio 7.17 foi revelada, Confira:
"Clark desesperadamente procura por Kara e Brainiac, já que Brainiac é o único que pode reverter a condição de Lana. Clark pede a Chloe que cheque qualquer pico de energia na área, então ela invade computadores do governo, montando alarmes. Jimmy é pego entre o Departamento de Defesa - que ameaça prendê-lo ao menos que ele ajude a prender Chloe - e Lex, que oferece ajuda para livrar a cara de Chloe se Jimmy concordar em ficar lhe devendo uma retribuição."

"Sleeper" vai ao ar nos EUA no dia 24 no canal CW.

O seriado “Heroes” foi comentado e teve sua data de estréia revelada. 15 de Setembro. A duração neste dia será inusitada. 3 Horas de Heroes direto. 60 Minutos de um “Anteriormente em Heroes...” e depois 2 horas da season premier do Volume 3: Villains.

Vamos ver se a temporada será mais agitada.

Um fato hilário foi noticiado esta semana. Chuck Norris foi ameaçado de morte. Isso mesmo. Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano. O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.




Fique agora com as estréias da semana:

Imagens do Além

O longa-metragem traz uma história centrada em um casal em plena lua de mel, interpretado pela dupla Joshua Jackson ("Intrigas") e Rachael Taylor ("See No Evil"). Os dois, ao notarem o aparecimento de manchas escuras em suas fotos, ficam bastante intrigados. Pensando em encontrar uma conexão, acham que o fato pode estar ligado a um acidente no qual se envolveram involuntariamente há algum tempo.
Treinando o Papai

Joe Kingman (The Rock, de "Be Cool - O Outro Nome do Jogo") é um astro de futebol americano que acostumou-se à vida de solteiro, e a adora. Quando descobre que possui uma filha de 7 anos, ele se vê obrigado a se adaptar a uma nova vida para que a criança possa ser cuidada da melhor maneira possível. O difícil é que ele não tem a mínima idéia de como ser pai.

Um Beijo Roubado

Em "Um Beijo Roubado", a estreante Norah Jones vive Elizabeth, uma moça que acaba de terminar um relacionamento e sente-se perdida. Em certa noite, ela conhece Jeremy (vivido por Jude Law, de "O Amor Não Tira Férias"), o dono de um café em Nova York com quem troca confidências e divide as dúvidas do dia-a-dia. Certo dia, ela decide ir embora da cidade para ter novas experiências e aprender mais sobre si mesma, conhecendo em seu percurso pessoas que transformarão a imagem que tem de si mesma.

É isso ae... Até a próxima!



0 comentários: