quinta-feira, 17 de abril de 2008

Norton esclarece a dita "briga" entre ele e a Marvel


Lembra da notícia em que Edward Norton estava brigando com a Marvel Studios pela disputa da versão final do novo filme do Hulk? Agora Norton explica isso tudo...

Bem, o ator explicou um pouco sobre essa tal briga em relação a versão final do novo filme do gigante esmeralda... Confira o que o cabra falou:

"Como muitas pessoas eu amo a história de Hulk desde criança, e fiquei empolgado quando a Marvel me pediu para escrever e ajudar a produzir uma nova encarnação nas telas e interpretar Bruce Banner. Cresci lendo HQs da Marvel e sempre amei a mítica e os temas contemporâneos das histórias, e estou orgulhoso do roteiro que escrevi. Em todas as fases da produção, incluindo a montagem, trabalhar com Louis Leterrier tem sido maravilhoso. Nunca tive parceiro melhor, e a colaboração com todo o resto da equipe criativa tem sido ótima.

Todo bom filme é construído com colaboração, e idéias diferentes entre pessoas igualmente comprometidas, respeitosas das idéias das outras pessoas, são o coração da filmagem. Infelizmente, esse saudável processo, que é e deveria ser um assunto privado, foi visto erroneamente pelo público como uma 'disputa', alvo de pessoas atrás de uma história atraente e distorcido a tal ponto que ameaça tirar a atenção do filme em si - coisa que a Marvel, a Universal e eu recusamos deixar acontecer.

Sempre achei que filmes deveriam falar por si próprios, e saber demais sobre o processo de como eles são feitos tira um pouco da mágica de assisti-los. Todos nós acreditamos que O Incrível Hulk empolgará velhos fãs, criará novos e será um grande sucesso. Nosso foco sempre foi entregar às pessoas o Hulk que elas estavam esperando."

Conclusão: briga normal...só isso...

0 comentários: