terça-feira, 1 de abril de 2008

Resumão viral Coringa - 1° Dia


Um resumeco do que houve nesse dia 1° de Abril de 2008

Começamos ontem dia 31 de Março com um novo site que estava online, com uma imagem de uma mala com imagens de cidades e bandeiras de seu país. Então...foi dada a largada a mais um viral do Coringa....Logo cedo....foram mostradas dicas para cada nerd caçar algo...nerds correram para encontrar um mala..o site brasileiro Omelete achou uma das duas malas que estavam em São Paulo, e postou algumas imagens. Confira:








A cada nerd que ia encontrando a mala do Coringa...o site viral iria sendo atualizado com um carimbo:

Após isso, foi inaugurado um novo site, dessa vez o Gordon é quem manda!!!

Acabei de receber uma ligação de Gordon..não...não é mais uma piada do 1° de Abril...Você coloca seu nome, telefone e e-mail no site AcmeSecuritySystems.com/delos, e você irá receber a ligação de James Gordon. Diga Needle (Nídou). Então James Gordon diz mais ou menos o seguinte:


"Aqui é Jim Gordon, Departamento de Polícia de Gotham. Não é a voz que você esperava, hein? Temos seu nome. Temos seu número. Temos o IP do seu computador. Então o que estou dizendo é, temos você. Considere-se o novo recruta da polícia de Gotham. Isso funciona de uma maneira ou de outra: ou você vai para a cadeia por cumplicidade numa organização criminosa ou você trabalha pra mim. Manterei contato. Ah, tenha um ótimo dia!".


O mais legal dessa camapanha viral -que parece só estar começando...- é que logo eu...que apenas postava as notícias...dessa vez...PARTICIPEI ! Nem que seja numa ligação...Ou seja !!! A CAMPANHA VIRAL DE THE DARK KNIGHT CHEGA AO ACRE !!!

0 comentários: