segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sites elogiam Homem de Ferro e diretor já pensa em continuações


O CBR assistiu ao filme do latinha e fala a respeito, e Favreau já imagina continuações

O site CBR viu o filme e disse que o filme tem um conceito simples, mas atualizado e bla bla bla...

A respeito de Robert Downey Jr. o site diz que ele criou um Tony Stark perfeito, que apesar de não agir como nas HQs, Downey Jr. lhe deu um carisma incontestável. Disse que o romance de Stark com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) é apresentado de um jeito muito superficial, e que isso é até ótimo ! Que é uma relação quase platônica, com Tony avançando e Pepper segurando...E que talvez por isso todas as aparições de Pepper em cena são relevantes, sem serem gratuitas...

Falou também que o que não tem de romance, tem de ação. Que o ritmo é acelerado desde quando Tony cria sua armadura no Afeganistão, até o final do filme com a armadura vermelha e dourada para a batalha final. Fala que os efeitos especiais estão muito bons. Fala da ótima trilha sonora com AC/DC, Black Sabbath e outros.

O site CBR terimina dizendo que o diretor Jon Favreau, conseguiu uma mistura dos elementos de filmes cabeça de hoje em dia, com altas doses do blockbuster explosivo. Um roteiro competente e ótimos efeitos especiais que servem para complementar a história e não o contrário. E terminam finalizando com a frase: "Homem de Ferro é um brilhante exemplo de como se levar um super-herói das HQs pro cinema."

Já em uma coletiva pra falar do filme do Homem de Ferro, o diretor Jon Favreau disse enteressado em continuações.

"Penso no Mandarin, claro. E no Máquina de Guerra. Tenho de usar o Máquina. Você tem Terrence Howard, e ele teve de ser paciente, porque quase foi Tony Stark. Os vilões serão mais baseados em tecnologia."

0 comentários: