quarta-feira, 23 de abril de 2008

Séries da semana


Quinta agitada no mundo das séries.

Amanhã, as quintas retornam com suas rotinas séries ineditas.
Novos episodios serão exibidos nos horarios nobres dos canais CW e ABC.

Pelo CW, Smallville entra na sua reta final da temporada.
O Episodio "Sleeper" é o primeiro episodio após a morte de um importante personagem."Clark desesperadamente procura por Kara e Brainiac, já que Brainiac é o único que pode reverter a condição de Lana. Clark pede a Chloe que cheque qualquer pico de energia na área, então ela invade computadores do governo, montando alarmes. Jimmy é pego entre o Departamento de Defesa - que ameaça prendê-lo ao menos que ele ajude a prender Chloe - e Lex, que oferece ajuda para livrar a cara de Chloe se Jimmy concordar em ficar lhe devendo uma retribuição."
Smallville vai ao ar as 21 horas.




Logo em seguida temos Supernatural.
Depois de um longo e longo periodo de ferias, que ficou extremamente ameaçada com a greve de roteiristas,
supernatural volta com força total para criar um desfecho pra sua temporada
No episódio desta quinta que é também inedito com titulo de "Ghostfacers", Sam e Dean entram em um violento reality show - Sam (JP) e Dean (JA) tiram férias da rotina usual para participarem de um reality show chamado Ghostfacers que contam a história da caça ao paranormal. Ed Zeddmore (convidado A.J Buckley) e Harry Spengler (convidado Travis Wester) criaram um radicalmente diferente e algumas vezes violento reality show de terror que levam eles na Mansão Morton, um local abandonado que se torna o local mais assombrado da América uma vez ao ano. Entretanto, enquanto a equipe deles é reduzida de um modo nada adequado para um programa de televisão, eles percebem que estão lidando com algo acima deles.
Supernatural é exibido coladinho, logo após Smallville.
Ambas são exibidas aqui no Brasil pela Warner.

Na ABC, as atenções se voltam a Lost. O episódio, batizado "The Shape of Things to Come", mostrará Jack tentando descobrir a identidade de um cadáver que chegou à praia.
Com mais uma adição a temporada, o episódio 4.09 também vai ao ar amanha na ABC.
Lost é exibido aqui no Brasil pela AXN.


0 comentários: