sábado, 31 de maio de 2008

Aconteceu na Semana #014


Veja o resumo dos destaques da Semana.

Como era de se esperar Indy detonou aqui no Brasil. O Sr. Jones faturou com seu Reino da Caveira de Cristal nada mais na menos que 9 milhões de reais, desde quinta feira. O feriado ajudou um pouco com certeza e fez mais de 630 mil pessoas invadirem as salas de cinemas. Hulk e Batman vem agora no meio do ano e prometem fazer bonito também.


E a boataria em cima de Homem-Aranha não para. Semana passada foram cogitados dois atores para substituir Maguire na nova adaptação: Patrick Fugit e Michael Angarano.

Porém, os chefões da Sony comentaram esta semana que não descartaram Tobey do filme e que por enquanto o personagem é dele. Mas como provavelmente o “simpático” Maguire pedira uma fortuna para o papel, é bom a Marvel ter uma carta na manga com um novo ator. Vamos aguardar.
Novas imagens do set de “Transformers 2” foram divulgadas pelo blog Transformerslive. As fotos, tiradas na cidade de Bethlehem, Pennsylvania, mostram a localidade sendo preparada para ser uma cidade chinesa.
A polícia local já esta patrulhando a área que segundo o blog, servira de locação para cenas com veículos e helicópteros não utilizados no primeiro filme.






O Filme estréia em junho do ano que vem.

Enquanto o segundo 'Superman' não sai, Brandon Routh ('Superman - O Retorno') vai protagonizar a comédia 'Table for Three', ou 'Mesa para Três'.O ator viverá um um homem que, após romper com a namorada, convida um casal amigo para dividir o seu apartamento gigante. Ao iniciar um novo romance, o rapaz vai ter a sua vida atrapalhada pela dupla. O filme ainda está sendo escrito por Michael Samonek que também irá dirigir.


O Duende-Verde Willem Dafoe confirmou sua presença no elenco de “Cirque du Freak", nova produção de horror e fantasia dirigida por Paul Weitz. O filme conta a história do jovem Darren Shan (Massoglia), que, depois de participar ilegalmente de um show de horrores com seu melhor amigo, decide se tornar assistente de um vampiro para salvar a vida do amigo. Para isso, ele é forçado a viver com a família dele e se vê entre criaturas bizarras, além de uma guerra entre vampiros e um grupo rival. O filme estréia este ano ainda nos Estados Unidos.


Lost terminou sua temporada esta semana na tv americana. Assisti ao episódio ontem, e com certeza está bem “a lá” Lost.
Nele você vai poder conferir os Oceanic 6 se adaptando fora da ilha, assim como a sua saída oficial dela. Mortes estão presentes no episodio assim como um novo mistério para matutar a cabeça dos fãs. E um mistério será revelado: Quem estava dentro do caixão mostrado no final da 3ªtemporada.
Os flashs que são novamente do futuro serão dos Oceanic 6: Jack, Kate, Hurley, Saiyd, Sun e Aaron. Vale a pena conferir.
Fique com o trailer :

http://www.youtube.com/watch?v=wq68qm3oyfI

A dica desta semana é “Muitas Mulheres da minha Vida” com Simon Baker, Winona Ryder e Leslie Bibb. O romance dirigido por Daniel Waters conta a historia de um homem que tem sua vida completamente transformada quando recebe um e-mail misterioso, com o nome de várias mulheres com quem se relacionou ou irá relacionar-se. Blank (Simon Baker) passa por várias situações embaraçosas e hilárias na busca pela mulher perfeita. Tudo piora quando ele conhece Gillian (Winona), uma mulher extremamente sensual que dedica sua vida a capturar homens culpados de crimes sexuais.

http://www.youtube.com/watch?v=EF3Km-dcBjc

O filme já está nas locadoras.

Até o Próximo !

0 comentários: