sábado, 24 de maio de 2008

Blog de Exterminador do Futuro 4 é aberto e Chris Bale assina para trilogia


Blog do filme é lançado, Chritian Bale em mais três filmes do Exterminador do Futuro e sinopse oficial

Bem, foi dado a largada para mais novidades de Terminator Salvation: The Future Begins, primeiramente, de acordo com a BBC News o ator Christian Bale assinou um contrato para uma trilogia de Exterminador do Futuro: "Christian foi nossa primeira escolha e ele é um grande fã do Exterminador, então tivemos muita sorte… Mas como ele já fez aquela coisa de franquia com o Batman, não tínhamos certeza se ele responderia." Se isso é bom, só vamos saber depois que o primeiro filme da nova trilogia for de bom nível.

Além do mais foi divulgado a sinopse do filme: "No aguardado novo capítulo da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, os dois homens embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana."

E agora o blog de produção do quarto filme do Exterminador foi posto no ar com uma imagem da primeira arte conceitual do filme, e diretor comenta como anda a produção. Ele comentou que conversou com James Cameron e Arnold Schwarzenegger, McG faz muitos elogios para seu elenco, falando sobre o protagonista, Christian Bale: "Para mim, ele personifica perfeitamente a força e a tenacidade de John Connor", depois falou que os designs devem passar a impressão de que o futuro pós-apocalíptico é tátil e real.

Agora fique com a primeira arte conceitual do quarto filme da série:


Clique aqui para visitar o blog.

Terminator Salvation: The Future Begins tem estréia prevista para 22 de Maio de 2009.

0 comentários: