quarta-feira, 28 de maio de 2008

The Dark Knight ganha mais banners e Bale fala sobre atuação de Ledger


Depois das capas de revistas com o Homem-Morcego, temos novos banners

O site brasileiro Omelete, postou hoje dois novos banners de Batman - O Cavaleiro das Trevas, mostrando o Morcego no batpod e o Coringa.

(Clique nas imagens para ampliar)


Vale lembrar que outros sites pelo mundo também receberam imagens exclusivas (e provavelmente diferentes) do segundo filme do Batman. Assim que for divulgado, postaremos aqui no Universo Nerd. Fiquem ligados.

Além dos dois novos banners, o ator que interpreta Bruce Wayne/Batman comentou na revista Details sobre a atuação de Heath Ledger como Coringa:

"O seu desempenho (como o Coringa) estava incrivelmente intenso... apesar disso Heath se mostrava muito tranquilo e despreocupado. Ele criou um perfil anárquico de um jeito que nunca ninguém imaginou para o Coringa. Naturalmente, compartilhar com ele esse filme foi gratificante. Nos resta esperar que o filme seja, nada menos, que uma grande e justa homenagem ao seu trabalho."


Ainda na mesma revista, Chris Bale falou como foi a primeira vez que colocou a máscara do Homem-Morcego: "Estávamos no estúdio criando a roupa, e tive alguns minutos sozinho diante do espelho. Pensei comigo mesmo 'não vai funcionar, tenho claustrofobia, não consigo respirar, estou ficando com dor de cabeça, vai dar tudo errado'. Daí eu respirei fundo, decidi não sair correndo pedindo pra alguém me tirar dalí. Vieram flashes na minha cabeça de como eu me sentiria dizendo 'bom, não consegui ficar com o papel porque me dava crise de pânico toda vez que eu colocava a roupa'."

Vale lembrar também que além de Bale, o diretor Christopher Nolan e Michael Caine fizeram comentários sobre o talento e desempenho de Ledger no filme com o palhaço do crime, Coringa.

0 comentários: