terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais novidades dos próximos filme da Marvel !


Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, dá detalhes importantes sobre próximos filmes da Marvel.

Sobre Thor ele falou que o filme não se passará no mundo real. Nem tudo no filme será em Asgard, mas um bom tempo, sim. Disse também que uma nova versão do roteiro chega em algumas semanas. Mark Protosevich continua trabalhando dando continuidade às idéias que Matthew Vaughn, (ex-diretor do filme) deu. Além de que um novo diretor deve ser anunciado no mês de julho.

No assunto de crossovers entre os personagens ele disse que o céu é o limite. Que estão sendo cuidadosos para não cair com o próprio peso. E "a interconectividade nos filmes será aquele elemento a mais de diversão para os fãs".

Segundo Feige, o filme "The First Avenger: Captain America" se passará na segunda guerra, e ligado às referências do Soro do Supersoldado que surgirão em O Incrível Hulk.

Outra novidade é o vice-presidente abrindo o bico sobre o quarto filme do aracnídeo:

Primeiramente a Sony Pictures renovou o contrato sobre os direitos do aranha. E ele disse: "Agora está nas mãos deles. É provável que veremos o filme em 2010 ou 2011, mas não posso falar por eles e ainda há algumas incertezas. Eles já nos pagaram pelo filme então precisam realizá-lo dentro de uma janela de tempo razoável. Mas a Sony tem algumas decisões a tomar agora com o elenco e algumas coisas".

É..é a Marvel mexendo seus pausinhos...

Sobre o aranha...E então, Tobey Maguire e Kirsten Dunst continuam com seus personagens, Peter Parker (Homem-Aranha) e Mary Jane ?

1 comentários:

iti disse...

oi td bem ?
gosto mto do seu blog, a algum tempo o venho lendo ..
gostaria de fazer uma troca de link ?
http://lhmartins.blogspot.com/
ou banner, como preferir...
visite - http://lhmartins.blogspot.com/