sexta-feira, 30 de maio de 2008

Novidades no elenco de O Hobbit


E herdeiro de J.R.R Tolkien querendo interromper a produção filme

Primeiramente, depois de ser anunciado que o ator Ian Holm não voltaria a interpretar Bilbo Bolseiro nos filmes de O Hobbit, pois os produtores davam preferência a um ator mais novo, já que é um prequel de O Senhor dos Anéis , chegaram a ser cogitados vários e vários boatos sobre quem faria o personagem: chegando até Jack Black e o franguinho Daniel Radcliffe. Mas o tablóide londrino Daily Express afirma que recebeu informações de uma fonte segura de que o nome no topo da lista dos produtores do filme é o de James McAvoy.

Pois é, e segundo o tablóide, os produtores já estariam em negociações com o ator para levá-lo à Terra-média.


O ator é conhecido por fazer O último rei da Escócia, Desejo e reparação e está agora em Wanted ao lado de Angelina Jolie.

E além disso, Christopher Tolkien, filho de J.R.R Tolkien quer que a produção de O Hobbit seja suspensa, graças à longa briga que a Fundação de Caridade que é responsável pelo patrimônio do Tolkien tem com a New Line, que agora foi absorvida pela Warner Bros. Segundo o próprio, ele tentará que a produção seja interrompida até que todo o dinheiro que a New Line deve à fundação seja pago.

0 comentários: