domingo, 15 de junho de 2008

Aconteceu na Semana #015


Os destaques no Aconteceu na Semana!

A semana começou com pôsteres de produções aguardadas. A International Licensing Expo 2008 liberou o primeiro pôster de Terminator Salvation: The Future Begins, que por sinal nada mais é que uma montagem sobre o t-800 do sr. Arnold. Outro pôster que surpreendeu foi o de Robocop. Isso mesmo. O pôster confirma a produção do filme que segundo o cartaz estréia em 2010. Vamos ver o que vai sair dessa bagaça. Os dois pôsteres já estão aqui no blog.
Jumper está pra chegar em dvd, e o protagonista Hayden Christensen comentou a seqüência para o site Toronto Star. Perguntando sobre se aceitaria voltar ao filme ele responde: "Toparia sim, e provavelmente vou participar. A idéia era construir uma trilogia caso fosse bem nos cinemas, e acho que eles estão felizes com o resultado, tanto que querem mais um. Só acho que eles não estão com pressa para entrar em produção”



Ainda não há uma confirmação de continuação do sucesso Jumper.

E o empolgante teaser de Carga Explosiva 3 foi divulgado.



Nele vemos intensas cenas de ação com Jason Statham, com saltos socos e carros. A trama ainda é mantida em segredo e Robert Knepper (Prison Break) e François Berleand já foram confirmados no elenco.
O filme estréia em novembro deste ano nos EUA.

Com a estréia se aproximando, O Cavaleiro das Trevas retomou sdeu viral esta semana com o programa Gotham Night de Mike Angel, personagem no filme que parece descobrir a identidade do herói na trama. No programa foi divulgado mais um empolgante trailer do filme, que tem apenas algumas seqüências inéditas, a maioria com o coringa, confira:

http://universo-nerd.blogspot.com/2008/06/dark-knight-ganha-novo-trailer-e-sites.html
O Cavaleiro das Trevas estréia em 18 de julho.

Falando em estréia, ontem O Incrível Hulk entrou no circuito. A adaptação que reformulou o personagem promete dar um ar mais HQ do que foi dado na adptação de Ang Lee. Edward Norton falou ao repórter Hollywood sobre a estréia. O vídeo esta linkado no blog do CCR confira:

http://www.cinemacomrapadura.com.br/blog/category/reporter-hollywood/


Na tv, o jornalista Jânio Nazareth cobre Hollywood para o programa Atualíssima da Band. Ele também produz o site Repórter Hollywood para a editoria de cinema do UOL.
A entrevista foi bem discontraida!
As novidades, origens e especiais do Hulk você vai conferir ao longo da semana aqui no Blog.

A dica desta semana do blog é o filme Once – Apenas Uma Vez, que foi vencedor do Oscar de melhor Canção com Falling Slowly.
Ele é um talentoso músico, que ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela é tcheca que anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar sua família e tem como hobby o piano. O acaso fez com eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível.



Glen Hansard e Markéta Irglova cantam e estrelam o filme.

Ate mais!


1 comentários:

Anônimo disse...

robocop?!? woww! fiquei emocionada aki agora....

Once... bem lembrado! com ctz filmasso q vai valer a pena

parabens Anderson! o Aconteceu na Semana é sempre sucesso!