quarta-feira, 11 de junho de 2008

Começa a putaria com Homem de Ferro 2


John Favreau comentou sobre a data de lançamento da continuação e corre pelo IESB boatos que o segundo filme do latinha faz sucesso com ou sem o diretor do primeiro filme

Todos sabem que a Marvel Studios anunciou a seqüência do Homem de Ferro para 2010...Mas o diretor Jon Favreau declarou que não acha esse prazo nada bom.

“Estou preocupado sobre a data anunciada para abril de 2010. Nem Robert Downey Jr. nem eu fomos consultados sobre isso e nós estamos preocupados sobre quão realista esta data é, visto que não temos roteiro, história, e nem mesmo roteiristas foram contratados ainda. Este gênero de filme é melhor quando é feito racionalmente e cheio de preparação. É melhor seguir a linha de três anos de Batman Begins/Dark Knight do que detonar com uma data. É difícil porque não tem lançamentos em 2009, e eles precisam de produtos, mas eu acho que devemos aos fãs um ótimo Homem de Ferro 2 e, nesse ponto, teríamos menos tempo para fazê-lo do que o primeiro.”

Concordo plenamente com o diretor, todos sabem que com pressa nada direito é feito...Roteiro pode ter erros maiores. Porém os executivos só pensam em grana e segundo o site IESB, já estão pensando em chutar o traseiro de Favreau.

Bem, os cabras notíciaram que David Maisel teria dito que Homem de Ferro 2 seria um sucesso independente de quem seja o seu diretor.

Outra coisa que eles falaram é que John pediu um aumento para poder voltar para a cadeira de diretor e a Marvel não aceitou.

0 comentários: