quinta-feira, 12 de junho de 2008

Epecial O Incrível Hulk - A Origem


Amanhã (dia 13 de Junho) estréia mais um filme nerd de um herói bastante conhecido ! O especial nerd chegou, atrasado mas cregou !

Iremos até semana que vem mostrar muitas coisas sobre o herói, contando sobre seus vilões, seus amores, séries de tv e muito mais. Ou não...

Para começar, temos claro que contar sua origem. Bruce Banner era um jovem problemático órfão de mãe e filho de um pai violento, que fazia Banner ser um menino reprimido, tendo uma infância traumática. Ele era uma pessoa nada social, tendo problemas em ter amigos, namoradas e tudo mais. A única saída de Bruce era a ciência, tornando o refugio de todos os seus problemas.


Bruce Banner se formou e tornou-se um grande cientista, sendo considerado tão inteligente quanto Reed Richards, (vulgo Sr. Fantástico) Victor Von Doon (Doutor Destino) e Tony Stark (Homem de Ferro). Banner e suas teorias com radiação gama despertaram o interesse do governo, fazendo com que ele passe a coordenar as pesquisas que estavam em desenvolvimento de uma bomba gama. As pesquisas são realizadas na base militar, que é comandada por General Ross e sua filha chamada Beth Ross, a grande paixão da vida de Bruce.

Chegando no dia do primeiro teste da bomba gama, sem saber que o campo de testes seria usado logo, Rick Jones aceitou uma aposta de seus amigos e entrou na zona de perigo. Quando estava prestes a ser testado o raio gama, Banner viu que tinha uma pessoa estava na tal área. Bruce tentou que o teste fosse cancelado, porém não deu certo. Então, ele mesmo foi até lá para impedir que Jones fosse acidentado. Bruce Banner conseguiu salvar o jovem Rick, mas não conseguiu não ser atingido. Rick Jones levou o cientista até a enfermaria para ser socorrido.


A idéia inicial de seus criadores era que Hulk seria baseado no romance de Robert Louis Stevenson, O Médico e o Monstro. Mostrando Banner se transformando em Hulk não quando estivesse com raiva, mas todas as noites. Porém como era difícil fazer com que todas as historias seriam a noite, pois se gastava muita tinta que o normal...Stan Lee e Jack Kirby optaram por fazer com que Bruce se transformasse no gigante esmeralda apenas quando ficasse nervoso. Podendo fazer com que as histórias se passem também na parte do dia.


Bem, tudo o que o verdão quer é ficar sozinho, porém o exército continua perseguindo-o.

É isso minha gente..ainda tem muito mais sobre Hulk, então esperem aqui no Universo Nerd mais especiais com o gigante esmeralda.

1 comentários:

rohit disse...

hiiiiiiiiiiiiiiiii

you are fantastic!!!

a kiss for you, my dear friend!

god bless u dear

can we exchange our link

r u ready to do?