sexta-feira, 27 de junho de 2008

Red Sonja no cinema !


E com Robert Rodrigues no projeto com atriz e tudo !

Segundo o tablóide USA Today o diretor Robert Rodriguez e a atriz e esposa Rose McGowan estão envolvidos no possível retorno de Red Sonja para as telonas...

Ao que parece, essa notícia pode ser oficializada em breve, já que o projeto de Barbarella para o cinema está engavetado.. O jornal adiantou que que já há negociações com as parceiras Millennium Films e Emmett/Furla Films.



Rose disse ter achado engraçada a idéia logo no começo, uma vez que ela diz ser dona de um corpo feito para se sentar em uma varanda, tomando julepos (bebida a base de uísque com açúcar, gelo e menta) à sombra de um guarda-sol. “Não sei porque eu sempre tenho que salvar o planeta”, disse a atriz.

Já Rodriguez disse que sua esposa é perfeita para o papel da poderosa e voluptuosa vingadora do universo de Conan. O produtor afirma que Rose é brilhante, cheia de atitude, sexy, extremamente forte, e que, mesmo assim, tem um lado vulnerável que surpreenderia seus amigos mais íntimos, assim como Red Sonja.

Tô achando mesmo é que ela colocou ela na parede pra ela fazer o papel hehehe, mas que ele ta com a razão..ah isso tá...

0 comentários: