sábado, 5 de julho de 2008

Mark Millar volta à falar de Superman no cinema


O escritor revelou que estaria envolvido em uma nova versão do Superman para os cinemas.

Mark Millar, conhecido por escrever a história do agora adaptado para o cinema, O Procurado (Wanted) voltou à falar do azulão na telona.

Ele disse ao jornal Daily Record que desde criança ele sempre pensou em reinventar o Super-Homem, trazendo-o para o século XXI. Disse que já tem até um diretor e seu produtor definido pra essa revitalização do Superman, dizendo que é bem possível que o projeto só seja colocado em prática em 2011.

Mark Millar escreveu a respeito dessa entrevista no seu fórum. Dizendo que foi procurado por um conhecido DIRETOR DE FILMES DE AÇÃO que ficou sabendo do seu desejo de refazer o Superman. Ele então o convidou pra fazer parte de sua equipe e apresentar um projeto pra Warner. Disse que os caras tem uma infuência muito grande no meio e que em dezembro deve sair a confirmação se o novo filme realmente vai acontecer.

Vamos dar uma recapitulada e dizer que Mark Millar trabalha para a Marvel atualmente, e que Paul Levitz (um dos produtores da DC), já deu declarações dizendo que nunca permitiria que um escritor de uma editora concorrente fosse o responsável pelo Superman nos cinemas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oxe, refazer?! Nããão!

Gostei Superman Returns, e gostaria que continuasse de onde parou.

Eu sei que muitos não gostaram mais isso não quer dizer que irá marcar uma continuação, o que foi ruim pode ficar bom e vice-versa.

Aeh mano Vitor, parabéns pelo blog, sobre ter me avisado beeem depois é nenhuma, antes tarde do que nunca, hauhua.