sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Filme solo do Lanterna Verde tem novidades


Pro Lanterna Verde ir prás telonas, a Liga da Justiça tem que ir pro limbo!

Ao que parece, estão investindo mesmo no filme solo do Lanterna Verde, tanto é que nessa semana o IESB noticiou que tiveram acesso ao roteiro inicial escrito por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green do Lanterna e o filme é muito bom.

Segundo eles, a história, começaria com a revelação de Oa, o planeta natal dos Lanternas, e a Bateria Central, responsável por energizar seus famosos anéis. Uma narração em off explica então que eles são extraterrestres guardiões do universo, possuem os anéis para esta finalidade, que há milhares de Lanternas e um terráqueo, tornou-se um deles.

De acordo com o IESB mostrará grandes batalhas espaciais e muito elementos típicos da ficção científica, além de seguir o arco tradicional de Hal Jordan, incluindo a batalha entre o vilão alien Legião e o membro da Tropa dos Lanternas Verdes Abin Sur, a chegada de Abin Sur à Terra e como Hal foi escolhido para portar o anel em detrimento de Guy Gardner e Clark Kent.


Entre os personagens temos nomes conhecidos pelos fãs como Martin Jordan, Hal Jordan (o Lanterna Verde), Thomas Kalmuka, Carl Ferris, Carol Ferris, Kilowog, Tomar-Re, Abin Sur, com uma participação de Thaal Sinestro, os Guardiões, Hector Hammond como vilão e Legião.

Além do mais, ao que parece, a Warner quer um diretor mais experiente que o novato Greg Berlanti..Ficando no lugar do cabra..ficaria o até então diretor do filme Liga da Justiça: George Miller.



0 comentários: