quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novidades do filme do Homem-Formiga


Como a Marvel ta demorando para dar novidades do longa baseado nos quadrinhos do herói, o roteirista e diretor fala!

Edgard Wright (Todo Mundo Quase Morto) em entrevista a Wizard norte-americana, falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá do Homem-Formiga:

- "Eu escrevi a primeira versão do roteiro, que me tomou dois anos pra entregar porque no meio eu estava fazendo Hot Fuzz. Mas eu terminei o texto pouco antes da greve de roteiristas ano passado, e acho uma das minhas coisas preferidas dentre tudo o que já escrevi. Foi divertidíssimo. Sei que a Marvel está bem satisfeita."

Pra mim ele é interessante porque é praticamente um personagem do quinto escalão da Marvel. E o que eu sempre procuro fazer nos meus trabalhos é pegar uma coisa uncool, que ninguém acha legal, e transformar em algo cool. A maioria dos filmes de encolhimento mostra alguém em perigo, e neste caso o cara encolhido tem poderes. Ao invés de ser uma situação terrível, ela transforma o Homem-Formiga no tipo mais fodão de espião/herói de ação possível."

Homem-Formiga estréia nos EUA no final de 2010.

0 comentários: