sábado, 23 de agosto de 2008

Warner confirma reboot de Superman


Além de outros projetos da DC anunciados.

O presidente da Warner, Jeff Robinov, publicou um artico no Wall Street Journal divulgando quais são os planos para o futuro dos heróis da DC no cinema. Confira o que o cabra falou:

- “Superman - O Retorno não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores”

Esta reintrodução do personagem foi anunciada, principalmente, devido ao sucesso da nova franquia do homem-morcego reiniciada em 2005 com Batman Begins, seguido do estrondoso sucesso Batman - O Cavaleiro das Trevas. Tanto que o plano agora é deixar todos os arcos de histórias da editora no cinema com a temática sombria introduzida por Christopher Nolan nos filmes do morcego.
“Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta”, completou Robinov.

O que foi dito é que a intenção é ter pelo menos mais quatro filmes de heróis até 2011: um terceiro Batman, o reboot de Superman e mais dois. Vale lembrar que temos os seguintes filmes sendo pensados: Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Flash e Mulher-Maravilha.

0 comentários: