terça-feira, 16 de setembro de 2008

Filme do Lanterna Verde tem novidades


Desde roteirista comentando o filme, a finalmente o começo da boataria em relação aos atores!

O roteirista Marc Guggenheim deu ao site ComicCon.com a seguinte declaração:

“Tenho trabalhado muito em Lanterna Verde. Estou pronto para tirar uma folga. Eu realmente não posso dizer muita coisa sobre isso. Fiz um juramento de sangue de que manteria segredo. Vou lhe dizer que este filme apresenta Hal Jordan e é bem fiel ao personagem. Honra tudo o que todos adoram no herói. E nós usamos uma abordagem de fã. Em todo o passo no processo, nós nos perguntávamos o que queríamos ver e o que os fãs gostariam de ver. Eu acho que temos um script que vai satisfazer nesses aspectos. Neste momento eu estou revisando para o estúdio com Berlanti e Green, o que deve acabar até a próxima semana. A coisa é realmente boa!”

É...Fica aí então a promessa de um filme direcionado para os nerds. Mas não pára por ai, o AICN trouxe a informação de que David Boreanaz (o ator de Angel) deve ser finalmente apresentado como candidato ao papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde. Isso porque Greg Berlanti, possível diretor do filme e co-roteirista, chamou o ator para posar como modelo pras ilustrações conceituais do filme.

Além de Boreanaz, Carla Gugino (Lucille em Sin City e também Silk Spectre de Watchmen) deve ficar com o papel de Carol Ferris, grande amor do personagem nas HQs (e também uma de suas inimigas, a Safira).

Caralho..se isso for verdade..EU FALEI ESSA PORRA DA CARLA GUGINO NO POST COM AS ARTES CONCEITUAIS!! MAAAAS... a arte tava parecida mesmo então...whatever.

Já sobre o Boreanaz...sei lá...Acho que tem atores mais novos e mais parecidos com Hal Jordan...Sem falar que ele sempre faz o mesmo papel... sempre! Mas..são boatos..é esperar pra ver...

ps.: O ator já dublou o Lanterna na animação "Liga da Justiça a Nova Fronteira".

0 comentários: