quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mark Millar mais uma vez abre o bico em relação ao Superman


Ele disse em uma sessão de autógrafos o que seria o ideal para trazer o Homem de Aço às telas outra vez.

Pois é, de novo..Millar fala mais do mesmo. A notícia é antiga, sim, eu sei...MAAAS..não posso deixar passar.

Sem enrolação, se você não viu..Confira:

- "Um diretor, amigo meu, me procurou há uns três meses, e me disse que Man of Steel talvez não fosse mais acontecer. E disse que se realmente não rolasse, que teria uma boa possibilidade dele assumir a direção da nova aventura. Ele me perguntou: ”Você toparia roteirizar se eu assumisse?” E eu: “Claro que sim”. Até porque já tenho vontade fazer um roteiro para esse filme há uns 10 anos com uma história épica contando tudo do zero de 7 horas divididas em três filmes, estilo Senhor dos Anéis, um por ano. Há uma chance de rolar porque meu amigo é gabaritado e só entra nessa se for comigo. Se tudo der certo, começaríamos as filmagens no próximo verão."


0 comentários: