terça-feira, 11 de novembro de 2008

Descrição do novo trailer de Star Trek além de novos pôsteres!


Spock, Kirk, descrição do novo trailer que sai sexta mas só aparecerá em high-definition só segunda!

Pra começar, o vídeo estréia nessa sexta-feira, antes de Quantum of Solace, lá nos EUA. Porém, apenas segunda-feira, dia 17, o novo trailer só aparece na rede, em high-definition..Isso quem diz é a contagem regressiva do site oficial do filme.

MAAAS! Um leitor do AICN o assistiu, nos estúdios da Paramount, onde o vídeo foi exibido durante todo o dia na última sexta, para seus funcionários. Confira a descrição:

O trailer começa mostrando um Corvette conversível andando na estrada. Depois de alguns segundos, vemos uma seqüência grande que mostra um policial numa perseguição.

● Uma outra seqüência mostra o carro gritando a toda velocidade, em direção a um penhasco. Um slow motion mostra o motorista pulando do carro no último segundo e, depois, vemos o carro caindo no abismo

● O motorista é um garoto, de uns 13, 14 anos. O vemos se limpar, quando a câmera corta para mostrar uma coturno de um policial — é a do cara que tava perseguindo, mas parece um pouco “diferente”, suficiente pra fazer com que se perceba que não é um policial qualquer.

● A cena então mostra o policial na frente do garoto com uma “moto” flutuando, alguns metros dali. Ele grita com o moleque querendo saber quem ele é; o garoto, gritando de volta desafiador, responde “James Tiberius Kirk!”.

● Uma outra seqüência então mostra um garoto mais velho, pilotando uma “moto” igual à do policial. Ouve-se a voz de um homem mais velho, provavelmente o pai de Kirk, dizendo “Você nunca se encontrou aqui, você nunca se encaixou”. A voz continua falando quando o motoqueiro para, desce da moto e olha para o horizonte. “O que você decidir fazer com a sua vida, é problema seu”. Vemos que o garoto está olhando para uma estrutura futurista, gigante, e a voz continua… “Talvez seu destino seja algo diferente… Algo… Maior”.

● Outra cena então mostra uma mulher Volcano segurando um bebê. Novamente aquela voz aparece, dizendo “Você sempre será parte de dois mundos”, enquanto é mostra um Spock bebê andando. Ele tem aquele corte de cabelo e as orelhas pontudas.

● Então vemos várias cenas rapidas da tripulação andando em alguma nave, quando um Spock, de 20 e poucos anos, aponta para um Kirk, de 20 e poucos anos, e diz “Eu não serei ensinado por você!”. Kirk, também bravo, chega junto de Spock e diz “Por que você não faz algo sobre isso?”. Spock então tenta esfaquear Kirk (não necessariamente com uma faca!), mas a cena mostra logo depois Kirk segurando Spock e o tal do objeto.

● Vários cortes rápidos de naves atirando e pessoas caindo da nave (ou whatever) são mostradas. Membros da tripução correm pra lá e pra cá, enquanto uma voz com sotaque escocês diz “Eu estou me divertindo!”. Um close então mostra um jovem Dr. McCoy dizendo, bem puto, “O espaço não deveria ser engraçado, com seus aliens, phasers (?) e morte”.

● É mostrada uma silhueta de uma mulher tirando o seu top (YEAH!) e outras cenas da tripulação correndo.

● Nós então vemos algumas cenas de batalha entre naves até que surge o símbolo do Frota Estelar num fundo todo preto, com a música tema de Star Trek tocando, com a data de lançamento logo abaixo.

créditos: Judão, onde copiei e colei na maior cara de pau a descrição.

E pra terminar, fique com um teaser-pôster do Kirk e Spock!


0 comentários: