segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Escolhido o diretor do filme do Capitão América!


Diretor de Jurassic Park III e o filme O Lobisomem vai comandar o Capitão América que estréia em 2011!

Roteiro pronto (pelo menos eu acho..). Data de estréia também, sinopse ok.. Eis que agora foi anunciado o diretor do filme do bandeiroso!

A Marvel Studios assinou contrato com Joe Johnston para dirigir First Avenger: Capitain America, que chegará aos cinemas no dia 6 de maio de 2011. O cabra tem no seu currículo, trabalhos como Querida Encolhi as Crianças, Jumanji, Jurassic Park III e Lobisomem (esse novo, do Benicio Del Toro), além de ser o responsável pelos efeitos especiais de Star Wars (”O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”), Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

Fique com a sinopse oficial do filme: "Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores."



0 comentários: