quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Robert Downey Jr. fala sobre os Vingadores e Homem de Ferro 2


O intérprete de Tony Stark fala sobre os dois filmes em que o Homem de Ferro está envolvido

Em entrevista à MTV, Robert Downey Jr., que volta a interpretar Tony Stark em breve no Homem de Ferro 2, e também no filme The Avengers, comenta sobre os dois longas. Sobre os Vingadores ele disse que:

- O perigo que você corre quando colide todos esses mundos é que Jon estava muito certo que Homem de Ferro deveria ser em um mundo muito realista. Nada do que acontece em Homem de Ferro é realmente fora de todas as possibilidades. Uma vez que você começa a falar em Valhalla e um número grande de supersoldados e um gigantes verdes isso merece muito mais debate.

Já no assunto do segundo filme do latinha, ele disse que vamos ver mais por baixo da armadura!

- O que significa ser o homem por trás da identidade de Homem de Ferro? Como percebemos no final do filme, Tony não consegue nem ler a fala que a SHIELD preparou para ele. Ele não consegue evitar. Ele vai ter que lidar com essa mania de fazer as coisas do jeito dele. Dá pra deixar mais empolgante. Quem sabe um triângulo amoroso - ou dois. E eu queria vê-lo interagindo mais com as máquinas, mostrar que ele se formou no (Instituto de Tecnologia) MIT mesmo.

2 comentários:

Mateus disse...

Vamos fazer parceria?

Mateus disse...

http://darkshieldworld.blogspot.com
Já add seu banner lá