quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mickey Rourke pode estar em Homem de Ferro 2


Dois vilões? E nova assistente de Tony Stark?!

Saiu na Variety que o ator Mickey Rourke (o Marv de Sin City), está negociando com a Marvel um papel do vilão russo Dínamo Escarlate no filme do Homem de Ferro. O site descreve o personagem de Rourke como um traficante de armas russo, cheio de tatuagens. Ele é uma versão maligna do Homem de Ferro, que enfrenta o herói usando uma armadura abastecida com energia nuclear.

Também anunciam a negociação de outro vilão para o ator Sam Rockwell.

Já o Hollywood Reporter, anuncia que Rourke será Chicote e que "seu poder viria de bobinas tecnologicamente avançadas". E Sam Rockwell seria Justin Hammer, rival de Tony.

O site também aponta que estão atrás de uma atriz para fazer uma secretária nova pro Stark, secretária que teria o nome de NATASHA! Tem que lembrar que no universo do enferrujado..temos com esse nome a ex-vilã e atual agente da SHIELD, Natasha Romanov...ou..mais conhecida como Viúva Negra.

Bem, acho que as chances são poucas do vilão ser o Chicote... É um tipo de vilão que não dá de levar a sério num filme do latinha. Tipo...é um cara que usa UM CHICOTE! Stark fuzila o cara e pronto, acabou o filme.

0 comentários: