quarta-feira, 22 de julho de 2009

Homem de Ferro 2


Ok ok, eu sei que falei que não perderia o meu tempo com resumões sobre o que aconteceu nesse meio tempo..mas não deu pra segurar em relação ao segundo filme do latinha.

Muito se falou -e muito vai se falar- de Homem de Ferro 2. Até aqui, houveram negociações e o diabo a quatro; Sendo que até as filmagens já acabaram! Mas nas últimas semanas, aconteceu o que é de melhor..que são as primeiras imagens do filme. Chega de enrolação. Primeiramente, a revista Entertainment Weekly divulgou a capa do mês de julho em que podemos ver Robert Downey Jr (Tony Stark), Mickey Rourke (Chicote Negro) e a primeira aparição de Scarlett Johansson como Viúva Negra . Sem falar na imagem divulgada da belíssima de quatro engatinhando com seus disparadores:



Depois disso, foram divulgadas mais imagens da edição especial da comic-con da revista EW. Dessa vez, podemos ver Stark, Pepper Pots, a primeira imagem de Don Cheadle como James Rhodes e Sam Rockwell interpretando Justin Hammer. Além de uma imagem com Downey Jr. com o diretor Jon Favreau:


E hoje, o Yahoo Movies divulgou mais uma imagem da agora ruivuda Johhanson como Natasha Romanoff e também mais uma imagem com o Tony Pinga de macacão de automobilismo e cara de quem tá pra soltar um barro:





0 comentários: