terça-feira, 8 de setembro de 2009

Conheça os detalhes de Up em Home Vídeo!


Up mal teve a sua estreia na terra tupiniquim e já tem várias informações sobre seu lançamento em DVD e Blu-Ray.

Sucesso de bilheteria com os gringos, a nova animação 3D da Pixar tem seu lançamento confirmado aqui no Brasil no dia 25 de novembro. O dvd vem mais ou menos parecido com os últimos lançamentos da Disney, como Wall-e, vindo em dvds simples e packs incluindo trilha sonora ou uma camiseta com medalhas de escoteiro do personagem Russel (o menino gordinho) do longa. Além disso, o consumidor pode escolher comprar os packs especiais reunindo alguns filmes da Pixar com Up, entre eles Ratatouille, Carros, Wall-e e Monstros S.A.

Já o Blu-ray da animação foi adiado para uma data incerta, possivelmente depois do lançamento em dvd. Confira logo aí em baixo as imagens dos packs e do Blu-ray.

















Pros gingos serão lançados dvd's simples, blu-ray duplo + digital copy e dvd + blu-ray + digital copy. Vi também no Blog do Jotacê que a Amazon irá lançar um Gift Set da animação com o nome de "Up – Limited Edition Luxo Jr. Collectible Lamp Pack", por $120.99, que vem com nada menos que a lumináriazinha do curta e logo da pixar! Confiram as fotos:

Cara, to precisando de uma dessas..minha luminária tá uma merda que só eu sei.

9 comentários:

gamermaster disse...

Até hoje não consegui ver o filme. Os comentários que tive sobre ele são bons. ^^
Mudando um pouco de assunto, deixo minha dica pro povo daqui. Site da loja de video games no qual encontrei e achei bem interessante. Valhe a pena conferir. ^^b
http://www.incrivelgames.com.br

gamermaster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gamermaster disse...

Site!! Confiram! Serve como dica pro povo. o/
http://www.incrivelgames.com.br

Galeguim disse...

Conferi o site no qual o cara aí de cima indicou pra gente. Realmente é muito bom. Também recomendo!
http://www.incrivelgames.com.br

Chris Robers disse...

Olá,

Seu blog deixa mto blog nerd no chinelo... muito bom.

Aproveito para avisar que o Sindicato está de volta, mas com tantas novidades que é melhor passar lá para conferir. Primeiro que agora somos um portal de blogs (http://uniaodeblogs.org). Seria ótimo tê-lo como nosso associados.

Nossa ambição é alavancar as visitas de todos os associados. Temos fóruns, agregadores, comunidades de parceiros e associados, envio de artigos e muito mais. Espero você lá...

Clóvis Teixera disse...

Olá! Estou fazendo uma promoção no meu blog que sorteará um Playstation 3! Venho então aqui pedir 2 favores (que podem gerar prêmios!): 1 - que você participe dela. 2- Que você a divulgue no seu blog. Participando da promoção você pode ganhar um ps3. Divulgando no seu blog você pode ganhar o jogo de futebol PES 2010. Interessou? Dá uma olhadinha nesse post pra entender.
http://www.vipurai.com/?p=2436
Se puder, me ajude, por favor. Em todo caso, muito obrigado!!!

Bekinha Caldas disse...

Adorei o blog, e os posts que vi
Acho que uma parceria seria legal pra trocarmos ideias e informaçoes
da uma olhada lá no nosso blog
http://8bitsgeek.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá pessoal!! Tenho um blog de humor nerd com tutoriais fakes feitos para tirar sarro do mundo normal! Deem uma olhadinha e, se gostarem, me ajudem a divulgar! Abçs

http://srguruzao.blogspot.com.br

Unknown disse...

http://nerdzombi.blogspot.com/ entrei em meu blog e confira as atraçoes kkkk ^^