domingo, 20 de abril de 2008

Especial Clássicos no Youtube


Volte a ser um nerd vendo seus filmes clássicos na Sessão da Tarde!

Sim, meu caro nerd e nerda, aqui está um super especial dividido em 2 partes dos filme nostálgicos completos no youtube !



Bem, para começar vamos de Um Tira da Pesada com sua dublagem clássica. Com 01h44min de filme contando a história de um policial de Detroit (Eddie Murphy) fazendo uma gigantesca confusão em Los Angeles atrás do assassino de seu melhor amigo. Filme que elevou o nome de Murphy ao estrelato, com sua trilha sonora inconfundível como pano de fundo para as peripécias do inesquecível Axel Foley. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.




E agora...o seu segundo filme nostálgico da lista é o aqui chamado: Stallone Cobra. Com 01h22min de filme o conhecido pelo apelido de Cobra, o policial Marion Cobretti (Sylvester Stallone) é o policial indicado para todos os serviços considerados de alto risco ou impossíveis, mantendo sempre viva a tradição do Esquadrão Zumbi, "os últimos da lista", especializados em fazer serviços que ninguém mais quer fazer. Quando um assassino começa a cometer crimes na cidade, Cobra é chamado para detê-lo e para proteger suas futuras vítimas, como a linda modelo Ingrid (Brigitte Nielsen).

"Você é um cocô"




E agora por último...mas não o pior –para mim o melhor da lista !- a trilogia “De Volta para o Futuro”: O primeiro filme conta a história de um jovem que viaja para o passado por obra de um amalucado inventor e termina por servir de cupido para seus próprios pais. Com Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Sonoros, o filme tem 01h53min.



De Volta Para o Futuro 2: O segundo filme de uma das trilogias mais clássicas com 01h46min. de filme. Depois de encontrar sua namorada, Marty precisa voltar ao futuro (2015) para impedir que seu filho seja preso. Porém Biff, um velho inimigo de família, descobre onde Marty e o Dr. Brown esconderam a máquina do tempo e volta ao passado para entregar um livro com resultados de jogos da temporada para ele mesmo. Agora Marty e o dr. Precisam correr contra o tempo para impedir que o presente e o futuro sejam alterados pelos acontecimentos.



De Volta Para o Futuro 3: Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades. O filme tem 01h53min



Ufa...demorou mas acabou...”É hora de dar tchau, é hora de dar tchau” bem, semana que vem temos Curtindo a Vida Adoidado e mais clássicos!

0 comentários: