sábado, 12 de abril de 2008

[SPOILERS !] Espião assiste a sessão privada de The Dark Knight



Ana Maria Bahiana, no seu blog disse que seu “agente secreto” assistiu ao novo filme do morcego, The Dark Knight. HÁ SPOILERS !!!


Ela começou falando que seu amigo foi assistir a uma sessão super privada de Batman - O Cavaleiro das Trevas e voltou babando. Ele (o “agente secreto”) fez muitos elogios garantindo que o filme vai ser um sucesso, como os gadgets (o batpod super aplaudido, por exemplo)... Segundo ela Heath Ledger deve receber uma merecida indicação póstuma por seu Coringa, falando que ele é “um misto de bobo da corte, esquizofrênico, sádico e louco.” E que ele se entregou ao papel do palhaço... Disse ainda que “não existe outro Coringa depois dele”.




Continuou falando que numa determinada cena o Coringa repete uma frase de “O Segredo de Brokeback Mountain” para o morcego: “-Você me completa”, porém “num contexto de stalker, louco, assustador”. Ela comenta uma cena em que o Coringa (Heath Ledger) “fingindo-se de morto dentro de uma body bag [aqueles sacos para cadáveres] provocou reações adversas na platéia, por motivos óbvios - possivelmente será cortada.”...

E agora o espião descreve o filme:

“Incrivel criar alguma coisa nova e excitante, nao só para a história mas em termos técnicos, nos dias de hoje. Muita cena absurda de grandiosa, efeitos impecáveis. Música e som altíssimos, mas ajudando muito a história. Tem uma batida do coração que eles usam de modo sensacional, antecipando a cena seguinte _ um gatilho psicológico na linha Tubarão…. (tan, tan, tan , tan..).

O elenco afinadissimo, Michael Caine e Morgan Freeman roubando todas as cenas em que estao presentes. Maggie Gyllenhaal fantástica no lugar da Katie Holmes e Aaron Eckhart uma ótima surpresa como o político de coração de ouro que muda de personalidade depois de um acidente horrível. Uma outra boa surpresa é o Eric Roberts ainda inteiraço como o mobster canastrão que ele sabe tão bem fazer. Christian Bale sólido como sempre, bacana porque como Bruce Wayne é um riquinho mimado e boboca, como Batman é o oposto. O filme brinca muito com essa dualidade, todos os personagens são complexos, tem ambigüidades, muito interessante e delicado neste aspecto.

O humor é totalmente negro, o filme é muito sombrio e, nesta versão que vimos, um pouco longo demais. Mas vai arrasar.”


Bem, vieram muitos boatos sobre esse do Coringa fingindo-se de morto..apenas pelo comentario que ela disse que POSSIVELMENTE SERÁ CORTADA...ela disse POSSIVELMENTE meu povo..e não um "A CENA SERÁ CORTADA" ou "TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VAI SER CORTADA" ela falou a sua opinião ! Numa informação dessas é melhor esperar para ver o filme...e não sair por ai correndo pelado na rua gritando que a cena vai ser cortada.



0 comentários: