quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ray Park volta a ser criança em “GI Joe”



Entrevista do ator ao Geekscape também alimenta rumores sobre sua participação em “Punho de Ferro”.

Bom nerd, se você ainda não se ligou no assunto, Ray Park é o cara que vai interpretar o ninja Snake Eyes no filme “GI Joe”. Ele deu uma (longa e chata) entrevista ao site Geekscape, onde falou da sua paixão pelo personagem e sobre outras coisas que nem valem à pena traduzir!

Pra você ter uma idéia do teor nerd irritante da entrevista, o cara já começa revelando que sempre quis interpreter o Snake Eyes no cinema por uma razão muito simples: ele brincava de ser o Snake Eyes quando era criança! MAS QUE NERD! Daí pra perguntas do tipo “qual seu filme preferido do Van Damme” foi um pulo!

O que interessa é que o cara é um nerd fanboy apaixonado por “GI Joe”... nada melhor do que uma pessoa assim pra dar avaliar se o filme está sendo fiel ou não às origens. Ryan disse o seguinte:

“Oh, com certeza. Sim, definitivamente. Você vai ficar muito animado por um tempão. Eu estou animado e estou no set! Os sets são inacreditáveis. Os uniformes, as roupas, o visual é inacreditável e é muito bom, é um lugar muito divertido para se estar. Quer dizer, eu sou um sortudo – EU ESTOU FAZENDO O SNAKE EYES! Eu estou fazer o personagem que eu sempre interpretei desde que era criança e agora eu realmente sou o Snake Eyes. É muito bizarro. Eu me sinto sortudo.”

Ou seja... muita empolgação e poucos detalhes... isso pode ter duas explicações: ou o filme realmente está fiel às origens e vai agradar a galera que se amarra em “GI Joe” ou o filme é muito ruim e ele ta sendo muito bem pago pra elogiar assim.



Perguntado sobre que outros personagens ele gostaria de interpretar, Park soltou uma afirmação que o colocou nas apostas de quase todos os sites nerds como um forte candidato ao papel de Danny Rand, numa possível adaptação de “Iron Fist” (Punhos de Ferro). Olha só a resposta nerd do cara:

“É engraçado, eu sempre quis ser o Batman. É engraçado porque eu cresci com o Batman e o Hulk. Pensando em termos atuais, eu acho, eu adoraria interpretar o Danny Rand – Punho de Ferro. Eu adoraria fazer isso. Na verdade eu acho que eu DEVERIA fazer isso – eu adoraria fazer isso (risos) – porque é uma história tradicional. Meu pai costumava ler esses gibis e eu adoraria fazer isso pelo meu pai. Então eu me tornei um fã do Punho de Ferro.”


1 comentários:

Jardim disse...

Maneiro!
Só tá faltando um barato ali na parceria e tal =D