domingo, 4 de maio de 2008

Aconteceu na Semana #012


Estreando o mês de maio com o pé direito, mais um aconteceu na semana!

A semana começou bem corrida, com o viral de Batman – O Cavaleiro das Trevas. O ARG que rolou na segunda feira por vários cantos do mundo, inclusive em São Paulo, fez os fãs perderem uns quilinhos correndo pra lá e para cá.

O resultado dessa caçada foi um ingresso de cinema para acompanhar o mais novo trailer de The Dark Knight, junto com uma carta coringa. Trailer este que já esta disponível em HD no site Why So Serious: http://www.whysoserious.com/happytrails/trailer.htm
Lá o trailer está disponível para download.




Homem de Ferro teve uma boa estréia nos cinemas. O filme de Jon Favreau se preocupou bastante em mostrar a origem do herói e aproveito diversos fatores para criar um bom longa metragem. O filme está sendo bem falado e já tem gente até comentando sobre a continuação que estaria prevista pra 2010. Bom, vamos curtir o primeiro e deixa o segundo pra depois. As criticas e fotos dos filmes já estão aqui no Universo Nerd.




E fãs de Smallville, fiquem tristes. O canal CW divulgou uma nota, oficializando a saída de Michael Rosenbaum do elenco fixo. Assim como Kristen Kreuk e os escritores Alfred Gough e Miles Millar, o vilão da serie não renovou seu contrato para 8ª temporada que parece ser a ultima do programa. Mas, a vida de Clark não será maresia na próxima temporada. Os novos produtores prometeram um vilão já conhecido dos quadrinhos (A emissora disse que possivelmente será APOCALYPSE) e uma vilã para estremecer o coração do homem de aço. A sétima temporada da série termina no próximo dia 15. Não perca!




O filme derivado da série Sex and the City teve cartaz revelado esta semana também. O longa promete responder uma serie de perguntas que ficaram no ar após o cancelamento da série. Alias o sonho de todo fã de serie cancelada é este. Friends é aguardado até hoje, por exemplo. Com todo o elenco original o filme de Sex and the City estréia dia 06 de Junho aqui no Brasil.




Nos cinemas além da estréia de Homem de Ferro, você pode curtir a estréia de Encurralados. O filme conta a historia de Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) que têm o casamento perfeito. Eles pensam viver a vida que sempre sonharam até que sua filha pequena, Sophie (Emma Karwandy), é seqüestrada. O seqüestrador é o sociopata Tom Ryan (Pierce Brosnan) e, em 24 horas, ele vira a vida da família Randall de cabeça para baixo com suas ameaças.

Semana que vem tem mais coluna, cobrindo a estréia de Speed Racer. Ate lá.


0 comentários: