domingo, 11 de maio de 2008

Aconteceu na Semana #013


No dia das mães também tem Aconteceu na Semana !!!

Para começar, foram liberados quatro vídeos do filme da série As crônicas de Narnia. “Príncipe Caspian” teve dois vídeos de making ofs e dois de divulgação (você confere alguns vídeos aqui no Universo Nerd). Na trama de Príncipe Caspian, apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde o primeiro filme, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia. O filme aborta nos cinemas dia 16 de Maio.

Agora, o set da continuação de Cassino Royale parece estar assombrado. Mais um acidente aconteceu, durante as filmagens de “Quantum Of Solace”. Segundo o jornal Mail on Sunday, um dos técnicos foi apunhalado em sua casa. O homem sofreu ferimentos nas mãos e na cabeça e foi hospitalizado em estado grave. O ataque teria sido cometido por uma mulher. Já é o terceiro acidente envolvendo a produção. O primeiro foi um acidente de carro que caiu no lago e depois uma colisão que levou o duble Aris Comninos seriamente ferido ao hospital. O novo 007 chega aos cinemas dia 7 de Novembro.

O segundo pôster do novo “Arquivo X” foi liberado. O longa que tenta ressuscitar a famosa serie de tv e que da seqüência ao primeiro filme teve um cartaz interessante divulgado na terça-feira. Confira:


O filme estréia em 25 de Julho.

E uma fonte confiável apontou também esta semana saber de quem se trata o papel de Capitão America. Trata-se de Matthew McConaughey. Segundo o site “CinemaBlend”, estaria já tudo acertado para Matthew viver o herói nos cinemas. Vamos ver o que acontece. O roteiro esta em revisão e ainda não há um diretor contratado.
Heroes começa a sua divulgação de temporada. Depois de um vídeo com algumas cenas interessantes, mais um foi liberado esta semana com a intrigante frase: "dentro de todo herói pode existir um vilão". Hum, o que será que nos espera na nova temporada ”Villains” ? Veremos em setembro. Agora você fica com o vídeo:



A dica desta semana da coluna é em homenagem as mamães nerds. Trata-se de “Mamãe quer que eu case”, uma comedia romântica com Diane Keaton. “Para tentar impedir que sua filha caçula Milly tome decisões equivocadas e sofra as mesmas desilusões românticas que ela, Daphne (Diane Keaton), uma mãe solteira que criou três filhas com sucesso, decide arranjar o marido perfeito para ela. A única coisa que Daphne esconde de Milly é que ela colocou um anúncio em um site de relacionamentos da internet para encontrar o par perfeito.”



1 comentários:

Guilherme Badguy disse...

POOO!!!
Bom, digo que vendo esse cartaz do 'Arquivo X' me deu um calafrio!
Adooooro!
Mas espero que seje bom quanto a série, porque o longa é meio chato =x

agora... essa do Cap. América era o que eu tava pensando...
"Poxa, tem filmes dos principais heróis da Marvel, e terá o 2º do HULK, mas eu ODEIOOO ELE! Perfiro que façam um do Cap. América!"

E tá aí!

Bom, valeeeu Anderson!