domingo, 11 de maio de 2008

Especial Nerd: Dia das Mães


Parabéns mamães “nerdas”. O Universo Nerd não podia deixar esta data passar em branco, e selecionou pra você algumas dicas para você assistir juntinha a seu nerd neste domingão.

- Pare! Se não mamãe atira: Este é aquele filme para você assistir com o seu filhão que curtia os anos 80. Stallone não exercitando seus músculos em Rocky ou Rambo, estrela esta comedia ao lado de Estelle Getty. A mamãe de Stallone se mete em varias roubadas participando de uma investigação. Vale a pena [ver de novo rsrs].



- Jogue a Mamãe do Trem: Mais um clássico dos anos 80, desta vez Danny DeVito toma conta da festa, não apenas atuando como dirigindo também. O filme conta a historia de Um escritor traído por sua mulher, que roubou suas obras e as publicou em seu nome, e um rapaz atormentado pela mãe resolvem se unir para se livrar das mulheres que estão perturbando sua vida.

- De Repente é Amor: Um filme bem interessante. Que te prende a historia do começo ao fim. Amanda Peet e Ashton Kutcher carregam o filme que não cansa na historia e tem o divertimento em primeiro lugar, porém nos trás uma lição de amor bem bacana.
Dois jovens se conhecem em um vôo, sendo ele extremamente organizado e ela bastante espontânea. Durante os anos seguintes eles se encontram periodicamente, apesar de sempre haver algo que os mantenha separados.



- P.s. Eu Te Amo: Este é aquele filme para fazer chorar. Ou não. O filme comédia /drama, contem cenas bem bacanas e piadas inteligentes. Gerard Butler e Hilary Swank encabeçam o filme, porém várias outras personalidades brilham no filme. A eterna Phoebe de “Friends” Lisa Kudrow por exemplo, está em cenas engraçadissimas. Após a morte de Gerard Butler, ainda no inicio do filme, a viúva fica sabendo que ele preparou bonitas cartas para ela, que vão chegando aos poucos. As cartas a levam a lugares, no sentido de guiá-la após sua morte.



- Titanic: Ta ta ta. Toda mamãe “nerda” já viu este filme, mas ele não podia ficar de fora da nossa lista. Todas choram quando assitem. Nada melhor do que um “big” filme pra ver depois do almoço de domingo não? Nem vou me dar ao trabalho de contar a sinopse porque todo o mundo já sabe rsrs.

Bom é isso. O Universo Nerd deseja Feliz Dia das Mães para todas essas grandes (ou pequenas rsrs) Mulheres.

Até mais !

2 comentários:

Anônimo disse...

Poooo!!!
Esse filme do Stalone é pala demais!
Tempasso que não vejo! Vale a pena meeesmO!
E, apesar de não gostar muito de comédias romanticas, esses citados são bons. :D

bom, um abraço ao meu companheiro Anderson Narciso, cara que tá sempre ai com novidades para nós (sem tempo).

Valeeu cara!

Anônimo disse...

PS:
eu comentei acima xD