domingo, 29 de junho de 2008

Aconteceu na Semana #016


Os fatos que destacaram na semana!

Semana pipocando, no mundo cinematográfico.
No inicio da semana, o sumido Bradon Routh, voltou a dar declarações sobre Superman The Man Of Steel. Será que ta com medo de perder o papel? Bom o que importa é que ele comentou sobre o novo filme do superman a da possível adaptação sobre a Liga da Justiça:

"Eu acredito que Liga da Justiça não vai acontecer tão já, agora existe só 'Man of Steel'. Eu sei que eles estão ocupados trabalhando no roteiro e acredito que eles vão começar a filmar no ano que vem, no começo do ano. É o cronograma que eu tenho".



Superman Returns faturou 100 milhões a baixo do esperado, mas mesmo assim rendeu lucros.

As filmagens de Premonição 4 continuam a todo vapor. Um espectador filmou clandestinamente a cena do desastre que dará rumo à trama. Confira:



O roteiro trabalhará claro em cima dos outros. A partir deste acidente, quem sobreviveu será procurado pela morte, em ordem!
David R. Ellis está confimado como diretor do quarto filme. Ellis já tem experiência na franquia: foi ele quem comandou 'Premonição 2'.

E quem diria. Jason Bourne pode nos fazer uma visitinha. O IESB conversou com o produtor Frank Marshall, que revelou que as filmagens devem começar na metade de 2009. O roteiro será baseado nos livros que deram origem a história, e eles se passam aqui na America do Sul.
Matt Damon e o diretor Paul Greengrass já estão contratados para o quarto filme da franquia.


E o Saturn Awards 2008 revelou a sua lista de vencedores. O filme Encantada foi o que mais recebeu prêmios na noite (três). Como melhor diretor Zack Snyder, faturou o premio por “300”, “Cloverfield” levou como melhor Ficção Cientifica e Will Smith faturou melhor ator por “Eu sou a Lenda”.
No cite Cinepop você confere a lista dos vencedores completa:

http://www.cinepop.com.br/noticias2/saturnawards_1.htm

O trailer de Quantum Of Solace, próxima aventura de James Bond, que chega em Novembro nos cinemas teve seus 10 segundos liberados. Isso mesmo (rsrs), 10 segundos. Muitos carros, explosões, correria e um rápido Daniel Craig. O trailer por completo você confere dia 30. Fique ligado aqui no Universo Nerd. Os 10 segundos já esta aqui no Blog.

“Promos” de Prison Break não param de sair. A série que retorna dia 1º de Setembro, esta divulgando vídeos, que parecem encabular os fãs. Confira:



Sucre com um bebê? Sarah está viva?

Dia 1º descobriremos!

A dica desta semana é Juno que já esta detonando nas locadoras.
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.

Vale a pena!

É isso aí, até a próxima!


0 comentários: