domingo, 29 de junho de 2008

Nolan e Gary Oldman comentam sobre terceiro Batman


Oldman dá pequeno spoiler e Nolan comenta e não comenta ! Entenda porque !

Pois bem, a Warner Bros. já propôs um terceiro filme do Morcego para Christopher Nolan. Mas o diretor ainda não confirmou oficialmente sua continuação na franquia numa entrevista para o Movieweb. "Eu ainda não tenho certeza se quero voltar...Não sei ainda. Eu tomo meus projetos um por vez e não estou pensando nisso agora."

Além do mais sobre o Coringa no terceiro filme ele fala: "Honestamente, eu não me afastei nem um pouco do que anda acontecendo com o filme neste momento para poder pensar um a respeito. Eu não sei. Simplesmente não sei."
O site Movieweb, ainda conversou com Gary Oldman (o James Gordon da franquia) e o ator começou falando da atuação de Heath Ledger: "É a representação mais assustadora que eu já vi na tela." Oldman citou Voldemort (o vilão do bruxo Harry Potter), para uma comparação entre os personagens: "Voldemort pode assustar criancinhas de seis anos de idade, mas ele não mete medo em quem tem nove anos. É difícil assustar crianças atualmente, Heath assusta. Ele assusta todo mundo. Sua atuação é uma das mais amedrontadoras que eu jamais vi num filme."
Ainda no Coringa ele fala sua opinião a respeito de trazer o Coringa de volta, com outro ator: "Eu não vejo porque não fazê-lo. Quero dizer, eles fizeram com a personagem de Katie Holmes [Rachel]. Entendo que são circunstâncias diferentes, mas eu acredito que outro ator possa dar conta do trabalho. Acho que Heath [Ledger] gostaria de ver outro ator continuar seu trabalho."

MAAAS ele fala mais uma coisinha sobre o vilão refazendo seu comentário

[SPOILER ! PARA VER CLIQUE E ARRASTE NO TEXTO]


"Talvez não precisemos do Coringa. Porque teremos o Charada."

[FIM DO SPOILER]

Sobre a sua volta a franquia com James Gordon, ele fala: "Nolan vai retornar para um terceiro longa. Acho que todos temos que fazer isso."

0 comentários: