quinta-feira, 26 de junho de 2008

Divulgado novas imagens de The Dark Knight


É mostrado mais imagens do filme do morcego !

Com exatamente 22 dias para a estréia, novas fotos de The Dark Knight caíram na rede, confira:



























E Peter Travers, da revista Rolling Stone assistiu no ultimo final de semana, a uma sessao exlusivissima do filme. Em sua critica babou ovo pro filme que tinha diversos spoilers. Sobre Heath Ledger disseram que seu Coringa é brilhante além da ótima caracterização visual. Falaram que Ledger não era um ator de papéis muito marcantes mas o seu Coringa é digno de prêmio, e que se houvesse um manifesto pra dar a Ledger um Oscar póstumo por esse papel eles (o pessoal da Rolling Stone) seriam os primeiros a assina-lo.

E eles terminaram falando: "Vá em frente, reclame sobre o filme ser longo demais, com duas horas e meia, para as pessoas com déficit de atenção (ele é), sombrio demais para a platéia do Hulk (ele é), cabeça demais para ser bom (ele nao é). O memorável e visionário Cavaleiro das Trevas plana nas asas da imaginação selvagem. É cheio de surpresas que você nao consegue prever. você não vai cosneguir tirá-lo da sua mente!". Eles deram uma nota 4 estrelas e meia para o filme

Só tenho uma coisa a dizer: chegue logo 18 de Julho.

1 comentários:

Pamella Oliveira disse...

Discordo totalmente sobre o Ledger não ter papéis marcantes, mas acho que o mínimo que podiam fazer em homenagem a ele seria um prêmio póstumo.

É, vamos lá ver Batman, Anderson!
Você me convenceu, ushsuhus.