quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cowboy Bebop no cinema ?


Isso quem diz é o produtor de Matrix

Cowboy Bebop pode entrar na onda das adaptações de animês, junto com o agora tão falado filme de Dragon Ball e Akira.

Em uma entrevista ao iF Magazine, o produtor de Matrix, Constantine e outros filmes, Erwin Stoff falou:

"- Estou desenvolvendo Cowboy Bebop para a Fox, mas em live-action, é nisso que estou trabalhando no momento. Mas ainda está nos estágios iniciais, assinamos contrato há pouco tempo. Nossa preocupação inicial é manter um grau de fidelidade no filme ao desenho e à mistura de gêneros. Quando fui ao Japão negociar, uma das coisas que levantei foi a fidelidade a Philip K. Dick que mantivemos em O Homem Duplo."
Bem, eu acho que pode sim ser muito fiel ao anime, mas sei também que pode ser totalmente diferente e sair uma merda foda do caramba...Mas vamos esperar noticias de diretor, atores etc e etc.

0 comentários: