domingo, 20 de julho de 2008

Jogo do Amor em Las vegas, por Anderson


Comedia. Romance. Comedia Romântica. Estes gêneros não param de produzir diversos filmes que caem no gosto do publico e acabam rendendo uma boa bilheteria e suas diversas continuações, que sempre mostra o depois do felizes para sempre

Quando fui assistir Jogo do Amor em Las Vegas, entrei com este pensamento. Afinal quem estrelava? Os reis das comedias românticas Ashton Kutcher e Cameron Diaz, que ultimamente não tem saído das locadoras com um filme pipoca para o final de semana.
Porém, ao longo da fita, percebi que estava totalmente enganado. O filme que tem um enredo bem previsível acaba criando um interesse no telespectador, aponto de você querer saber logo o que vai acontecer.

As cenas de comedia são hilárias. Arrancam muitos risos espontâneos e surpreendem com piadas inteligentes. Os cadjuvantes Queen Latifah, Lake Bell e Krysten Ritter roubam as cenas cada vez que aparecem, fazendo parte do arco de historias.
Com cenário na Cidade das Luzes, local onde é permitido entregar-se à diversão sem compromissos ou culpa, o filme mostra uma disputa entre sexos, na qual amor e dinheiro fazem parte do jogo. Em "Jogo de Amor em Las Vegas", Joy McNally (Cameron Diaz) é dispensada pelo noivo; e Jack Fuller (Ashton Kutcher) é demitido pelo próprio pai. Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas. Após uma noite de muita diversão, acordam e descobrem que se casaram. Já sóbrios, apostam uma última moeda no caça-níquel... e ganham 3 milhões de dólares. A partir daí, eles têm de aprender a conviver, pois só poderão desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável. Outra alternativa será convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno.
O desenrolar da historia é muito bem mostrado, mostrando o desespero dos dois ao tentar conseguir o dinheiro, mais ao mesmo tempo mostrando que eles estavam conectados um ao outro.
Cenas bem descontraídas como os dois correndo no parque atacando um ao outro para não chegarem na terapia de casais, ou as cenas nos bares em Las Vegas, conquistam o espectador.
Ah, e se você pensa que mesmo depois de “anunciado” o final do filme e o nome do diretor aparece, aguarde. Uma cena hilariante vem por aí.
No final, você já esta se identificado com as personagens, e torcendo pelo famoso “final feliz” citado no inicio.
Voltei para casa satisfeito, após dar boas risadas.
Vale a pena conferir nos cinemas.



0 comentários: